noticias125 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

O Centro de Referência em Saúde Mental Infanto-juvenil de Juazeiro do Norte/CE é um mérito das mães

Publicada em 31/10/21 às 04:46h - 342 visualizações

Francisca Gomes


Compartilhe
Compartilhar a noticia O Centro de Referência em Saúde Mental Infanto-juvenil de Juazeiro do Norte/CE é um mérito das mães  Compartilhar a noticia O Centro de Referência em Saúde Mental Infanto-juvenil de Juazeiro do Norte/CE é um mérito das mães  Compartilhar a noticia O Centro de Referência em Saúde Mental Infanto-juvenil de Juazeiro do Norte/CE é um mérito das mães

Link da Notícia:

O Centro de Referência em Saúde Mental Infanto-juvenil de Juazeiro do Norte/CE é um mérito das mães
Francisca Gomes com o seu filho Carlos Júnior  (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Francisca Gomes)
O Centro de Referência em Saúde Mental Infanto-juvenil de Juazeiro do Norte/CE é mérito das mães de crianças com síndrome, uma vitória de nossos filhos que precisam de tratamento.
Mesmo depois de lutarmos para conseguirmos a mudança do CAPS i fomos chamadas de baderneiras pela diretora da Saúde Mental Deyse Luz que deveria respeitar a nossa luta, ter mais respeito pelas mães e não esquecer que é uma servidora pública que tem o salário pago pelo povo.
Só buscamos a imprensa, procuramos o Ministério Público, usamos a tribuna da Câmara de Vereadores para mostrarmos que as Leis existem e devem ser cumpridas, Leis que se constituem direitos dos nossos filhos que são crianças especiais: o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a Constituição da República Federativa do Brasil, a Lei Bereneci Piana, as Leis municipais nº 4792/17, nº 5118/20, nº 5119/20, nº 5153/21, nº 4800/17, nª 4902/18, nº3586/09 e a Lei de prioridade nos atendimentos.
Agradecemos àqueles que nos apoiam nas redes sociais, à Câmara de Vereadores na pessoa do presidente Darlan Lobo e dos vereadores Bilinha, Adauto Araújo, Lucas do Horto, Janu, Raimundo Júnior, Yanny Brenda, Firmino, Nivaldo Cabral, Ivanildo Rosendo, Capitão Vieira Neto e Claudionor Mota, tendo este último levantado a bandeira em prol das crianças especiais. Agradecemos também aos deputados Davi de Raimundão e Nelinho Freitas e ao suplente de vereador Evaldo Nunes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1519073
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!