noticias526 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

MUNICIPÁRIOS SE PREPARAM PARA A GREVE EM JUAZEIRO DO NORTE/CE

Quinta-feira e sexta-feira foram dias de paralisação.

Publicada em 30/10/21 às 14:17h - 509 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia MUNICIPÁRIOS SE PREPARAM PARA A GREVE EM JUAZEIRO DO NORTE/CE  Compartilhar a noticia MUNICIPÁRIOS SE PREPARAM PARA A GREVE EM JUAZEIRO DO NORTE/CE  Compartilhar a noticia MUNICIPÁRIOS SE PREPARAM PARA A GREVE EM JUAZEIRO DO NORTE/CE

Link da Notícia:

MUNICIPÁRIOS SE PREPARAM PARA A GREVE EM JUAZEIRO DO NORTE/CE
Uma das faixas reivindicatórias do SISEMJUN  (Foto: Fábio Souza Tavares)

Quinta e sexta foram dois dias de paralisação dos funcionários da Saúde e da Educação de Juazeiro do Norte/CE. Os servidores públicos municipais se aquecem para uma possível greve em resposta ao não atendimento do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) às reivindicações das categorias, algumas delas, inclusive, leis municipais não cumpridas pelo governo municipal.

Na quinta-feira (28), os servidores fizeram uma manifestação no Paço Municipal. As principais reivindicações da Educação são o rateio de 5% do precatório do FUNDEF e a implantação das promoções dos professores recém admitidos. Já para a Saúde, a bandeira principal é a implantação da jornada de 30 horas semanais para psicólogos e profissionais da Enfermagem, Lei municipal que o prefeito insiste em não cumprir.

Diante da situação, a população juazeirense poderá surpreender-se com a primeira greve do funcionalismo público municipal em tempo de pandemia. Para os trabalhadores, a única forma de vencer a intransigência do prefeito que não cumpre promessas nem respeita as leis é a mobilização direta e organizada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1544957
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!