noticias653 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Prefeitura-motel. Repercussão é grande em Potengi/CE.

Contatamos o suposto protagonista da sessão sexual que não quis falar sobre o caso.

Publicada em 29/09/21 às 13:10h - 2438 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura-motel. Repercussão é grande em Potengi/CE.  Compartilhar a noticia Prefeitura-motel. Repercussão é grande em Potengi/CE.  Compartilhar a noticia Prefeitura-motel. Repercussão é grande em Potengi/CE.

Link da Notícia:

Prefeitura-motel. Repercussão é grande em Potengi/CE.
Fotomontagem da sede da Prefeitura de Potengi/CE  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Lugar de sexo fora da alcova familiar é no meio do mato, numa chácara alugada ou num motel. Pode ser em um carro também. Mas dentro da prefeitura não dá. Ou dá? Parece que deu.
Como não bastasse os desvios da atual administração socialista do Município em relação às coisas públicas, agora vêm denúncias de desvio de conduta pública em relação à questão privada.
O Sovaco de Cobra não está interessado em questão particular de ninguém. Mas quando o particular invade a coisa pública vira assunto nosso.
Viralizou nas redes sociais o fato do chefe da Licitação de Potengi/CE fazer sexo dentro da sede da Prefeitura com uma "companheira". Entramos em contato com o senhor Carlos do Banco - como é conhecido - que nos deu a seguinte resposta: "Se você souber que divulgou eu tenho interesse se não sabe não tenho interesse não".
A nossa resposta foi a mais óbvia possível: "[13:32, 29/09/2021] Fábio  Souza  Tavares: Não sou da polícia. Não trabalho rastreando redes sociais". O chefe da licitação assim concluiu: "Tenho intenção de levar a justiça por calúnia e difamacao".
Mas, enquanto não temos explicação do protagonista da relação administrativo-sexual, vamos torcendo para que essa prática, de caráter pessoal, não seja repetida na sede da Prefeitura, que é de caráter público.
Sexo é bom porque - se não é forçado - é prazeroso. Contanto feito de maneira sensata. Prefeitura não é motel.
Estamos ainda esperando um novo contato do chefe do setor de licitação que explique a situação para que possamos dar direito de resposta a fato tão agravante reproduzido nas redes sociais pela população local. Tomara que não passe de um alarido irresponsável da oposição. Será?



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Cláudia

30/09/2021 - 10:42:40

É daí pra pior,agora era essa a mudança que tanto falavam?


Soraia

30/09/2021 - 08:52:06

Potengi tá uma zona de fuleragem mesmo .


João Paulo

29/09/2021 - 20:53:35

Pega fogo!


Expedito

29/09/2021 - 14:24:12

A esquerda sempre mostrando a que veio...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561587
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!