noticias80 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte/CE toma dose sem entrar na fila

Enquanto governador do estado e prefeito juazeirense entraram na fila, a Secretária Francimones foi imunizada em seu gabinete.

Publicada em 26/09/21 às 13:10h - 696 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte/CE toma dose sem entrar na fila  Compartilhar a noticia Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte/CE toma dose sem entrar na fila  Compartilhar a noticia Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte/CE toma dose sem entrar na fila

Link da Notícia:

Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte/CE toma dose sem entrar na fila
Secretária Francimones Albuquerque tomando a 2ª dose  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Enquanto o povo juazeirense padece sob o sol em filas gigantescas que geram aglomerações para ser imunizado contra o Coronavírus, a Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte/CE recebeu a sua segunda dose do imunizante em seu gabinete. O governador Camilo Santana e o prefeito Glêdson Bezerra entraram na fila para se imunizarem (VEJA AS FOTOS). Mas a Secretária parece ser de um nível mais elevado.

Governador Camilo Santana na fila para receber sua dose anti-Covid-19


Prefeito Glêdson Bezerra na fila para receber sua dose anti-Covid-19


Mais que uma atitude de puro desrespeito contra a população do Município que sofre para ser imunizada, tal fato configura um crime contra um dos princípios constitucionais básicos da administração pública: a moralidade. Configura também uma ação de furar a fila, pois a Secretária estava agendada para ser vacinada no Ginásio Poliesportivo.

Esse privilégio da Secretária, porém, tem uma razão de ser. Faltou à Secretária coragem para estar em meio à população em plena realização da vacinação. Ele ouviria todas as reclamações possíveis e imagináveis acerca do trabalho que realiza à frente da Secretaria de Saúde (SESAU) e que tem causado revolta nos munícipes que precisam da Saúde pública municipal juazeirense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Robertinho

26/09/2021 - 14:27:59

Vou falar!Uns no sol outros em sua sala climatizada.Não teve nem vergonha em fazer fotografar.Ridículo.Iai ? Como fica?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528087
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!