noticias150 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

O gorgulho do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

Mais uma vez o kit de merenda escolar é alvo de críticas.

Publicada em 23/09/21 às 05:51h - 504 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O gorgulho do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia O gorgulho do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia O gorgulho do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

O gorgulho do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)
Gorgulho  (Foto: Reprodução)
O Sitophilus granarius, mais conhecido como gorgulho ou caruncho, é a novidade do novo kit de merenda escolar do prefeito Glêdson Bezerra (PODE). Será que a Secretária de Educação Pergentina Jardim pensa que gorgulho serve para temperar comida?
Como diz o ditado, pau que nasce torto morre torto. E não é que os novos kits de merenda escolar vieram com os mesmos problemas: mirrado como sibito baleado e com itens estragados. Resultado: as mães estão novamente descendo a madeira.
O prefeito, quando vereador de oposição, vivia nas redes sociais criticando os kits de merenda escolar do ex-prefeito Zé Arnon. Agora distribui kits piores. Como sempre, Glêdson Bezerra continua queimando a língua.
Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais (VEJA O VÍDEO), a mãe de um aluno da EEF Carolina Sobreira, situada no Tiradentes, dentre outras coisas, mostra o arroz do kit cheio de gorgulho. Isso me fez lembrar uma velha história.
No Centro de um certo município, um senhor entrou em um estabelecimento para tomar um caldo. Eis que quando o seu prato chegou, viu a perna de uma barata na comida. Então chamou a atenção do dono do ambiente que respondeu: "É que estamos fazendo uma promoção. Se o senhor conseguir juntar a barata inteira em um mês ganha de prêmio um fusca". Pois bem, fico perguntando-me: Será que o gorgulho do prefeito não faz parte de uma promoção da Secretaria de Educação (SEDUC)?
É vergonhoso e criminoso o que o governo Glêdson Bezerra está fazendo com as crianças do Município e com as verbas do PNAE/FNDE. Infelizmente, o Ministério Público ainda não acordou do seu sono profundo.
Não se admirem se, como aconteceu da outra vez, aparecer uma mãe - ligada à atual gestão, é claro! - apresentando um kit de merenda escolar todo bonitinho e recheado. Afinal, o marketing da engabelação é uma das marcas do atual governo municipal juazeirense.
Xô, gorgulho!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


MARIA DE LÚCIA

23/09/2021 - 12:45:27

A marca do arroz é MAIORAL e o KIT deve ter o mesmo nome MAIORAL! Maior em gorgulho! Maior investimento MUNICIPAL!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526044
Usuários Online: 202
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!