noticias723 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

ABSURDO! A SAÚDE DE JUAZEIRO DO NORTE/CE VENDE CARNE DE PESCOÇO POR FILÉ MINGNON

Publicada em 22/09/21 às 17:34h - 285 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia ABSURDO! A SAÚDE DE JUAZEIRO DO NORTE/CE VENDE CARNE DE PESCOÇO POR FILÉ MINGNON  Compartilhar a noticia ABSURDO! A SAÚDE DE JUAZEIRO DO NORTE/CE VENDE CARNE DE PESCOÇO POR FILÉ MINGNON  Compartilhar a noticia ABSURDO! A SAÚDE DE JUAZEIRO DO NORTE/CE VENDE CARNE DE PESCOÇO POR FILÉ MINGNON

Link da Notícia:

ABSURDO! A SAÚDE DE JUAZEIRO DO NORTE/CE VENDE CARNE DE PESCOÇO POR FILÉ MINGNON
 (Foto: Reprodução)
População cansada, oposição desiludida, Ministério Público deliberadamente cego e oposição e situação ao governo estadual apostando no prefeito de Juazeiro do Norte/CE para ver qual das duas será traída. Tudo o que o governo Glêdson Bezerra quer. E assim, os absurdos se renovam com a apatia do povo que deveria ser o protagonista da reverberação da denúncia cotidiana.
Dentro desse lodaçal de absurdos da atual gestão político-administrativa do Município encontramos situações na Saúde que só acreditamos porque nos chegam documentos. E uma dessas situações é o fato de uma criança de 4 anos que precisa de uma cirurgia para os tendões dos pés e tem problemas relativos à fala ser encaminhada a um neurocirurgião quando o correto seria ser encaminhada a um neuropediatra - ela já está sendo atendida por um fonoaudiólogo - e a um traumatologista.
Você talvez tenha tido conhecimento que material escolar de Juazeiro do Norte foi comprado em loja de uísque caro em praia de Caucaia. Pois bem. O que o governo Glêdson Bezerra está fazendo com as crianças do Município é a mesma coisa. Não exponho a criança nem a mãe, mas faço o desafio para que a Secretária Francimones Albuquerque e o prefeito Glêdson Bezerra me processem. Vocês são a nata da borra da mentira da Saúde pública municipal juazeirense.
Enviar uma criança de apenas 4 anos que tem os problemas supracitados para um neurocirurgião é enganar a mãe e prejudicar a evolução do filho, é assassinar um futuro. É o mesmo que comprar lasanha de carne moída em restaurante vergano ou enxugar gelo dentro de uma câmara frigorífica. Que gestão desastrosa é essa, Glêdson/Francimones?
Prefeito Glêdson Bezerra e Secretária Francimones Albuquerque, vocês estão cometendo um crime contra a Saúde pública municipal. Infelizmente, o silêncio da população é talqualmente criminoso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551732
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!