Municípios

Líder do governo Glêdson Bezerra na Câmara de Juazeiro do Norte/CE é nepótico e conivente com o crime organizado da política juazeirense

Vereador Rafael Cearense promove nepotismo.

Publicada em 20/09/21 às 15:29h - 617 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Líder do governo Glêdson Bezerra  na Câmara de Juazeiro do Norte/CE é nepótico e conivente com o crime organizado da política juazeirense  Compartilhar a notícia Líder do governo Glêdson Bezerra  na Câmara de Juazeiro do Norte/CE é nepótico e conivente com o crime organizado da política juazeirense  Compartilhar a notícia Líder do governo Glêdson Bezerra  na Câmara de Juazeiro do Norte/CE é nepótico e conivente com o crime organizado da política juazeirense

Link da Notícia:

Líder do governo Glêdson Bezerra  na Câmara de Juazeiro do Norte/CE é nepótico e conivente com o crime organizado da política juazeirense
Líder nepótico Rafael Cearense  (Foto: Reprodução/Câmara Municipal/ JN)

Quando Rafael (PODE) Cearense ganhou a eleição cheguei a parabenizá-lo. Estava parabenizando, naquele momento, um futuro infrator.

Quanto mais um desonesto faz discurso de ética, mais desonesto ele é.

Rafael Cearense, que ganhou dinheiro honestamente como profissional de futebol, saindo da zona rural de Juazeiro do Norte/CE para o mundo, poderia ser um bom exemplo. Mas hoje é simplesmente um exemplo de como um cidadão honesto se prostitui em favor da politicagem corrompida.

Não, não são palavras pesadas. É apenas uma constatação de que aquele que foi acreditado se tornou um infrator da política.

Rafael é o líder do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) na Câmara Municipal, o prefeito mais nepótico da História de Juazeiro do Norte. E Rafael, no início de sua vida política, corrompe-se vergonhosamente e segue o mesmo caminho.

Wallisson do Nascimento, irmão de Rafael, foi nomeado pelo prefeito Glêdson Bezerra para o cargo de assistente social na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), Secretaria talqualmente corrupta onde existem casos de fraude do Bolsa Família, como começamos a mostrar e mostraremos novamente. Secretaria do nepotismo e da prevaricação.

Pois bem. Isso já seria suficientemente bastante para cassar o mandato do vereador. Algo extremamente podre na vida de um vereador que recém inaugura sua vida política. Mas, ao que parece, Wallisson não é o único parente do supracitado vereador na SEDEST. O Sovaco de Cobra irá investigar.

Isso explica, um pouco, porque o vereador que é da Comissão de Saúde da Câmara Municipal se cala diante dos desvios de verbas e dos crimes que estão sendo praticados na Saúde pública municipal de Juazeiro do Norte, dentre outras coisas.

Rafael Cearense hoje é a expressão mais notável da corrupção a curto prazo em defesa de uma suposta causa ética que nada mais é que um engodo contra os munícipes de nosso querido Juazeiro do Norte.

Que pena que o Ministério Público de Juazeiro do Norte esteja dormindo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 665110
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!