Municípios

Polêmica sobre a reforma da Capela Padre Cícero em Potengi/CE. Saiba o porquê.

Prefeito do PSOL entre a cruz e o Manifesto Comunista.

Publicada em 20/09/21 às 10:04h - 512 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polêmica sobre a reforma da Capela Padre Cícero em Potengi/CE. Saiba o porquê.  Compartilhar a notícia Polêmica sobre a reforma da Capela Padre Cícero em Potengi/CE. Saiba o porquê.  Compartilhar a notícia Polêmica sobre a reforma da Capela Padre Cícero em Potengi/CE. Saiba o porquê.

Link da Notícia:

Polêmica sobre a reforma da Capela Padre Cícero em Potengi/CE. Saiba o porquê.
Capela Padre Cícero  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A Capela Padre Cícero, na Vila Padre Cícero, em Potengi/CE, foi a primeira capela onde o padre Cícero Romão Batista rezou no município, à época território de Araripe. Acontece que sua reforma está provocando o maior rebu. E o culpado disso tudo é o prefeito Edson Veriato (PSOL).
Filiado a um partido socialista que tem o Manifesto Comunista de Karl Marx como um dos seus referenciais teóricos, onde está exposta a máxima "A religião é o ópio do povo", Veriato, quando oposição, fez atividades financeiras para reformar a capela, mas a reforma nunca aconteceu. Como prefeito, passou oito meses e meio sem reformar a capela, "esquecido" de sua promessa. Mas quando um munícipe, o senhor Salviano Alencar, a pedido do padre Bandeira, da paróquia São José, começou a reforma, o prefeito quis impedi-lo.
Perguntas: O que aconteceu com o dinheiro das atividades financeiras realizadas para a reforma que não aconteceu? Por que só depois que um munícipe tomou a frente da situação o prefeito resolveu se manifestar e, mesmo assim, contrário à reforma que um dia prometeu realizar? A Capela Padre Cícero pertence à Diocese ou à Prefeitura? O prefeito Edson Veriato pode passar por cima de uma determinação do padre Bandeira?
Mais um acontecimento lamentável em Potengi. Felizmente a reforma continua sob o comando do cidadão que teve a coragem de realizá-la.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 649475
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!