Municípios

Vídeos viralizam na internet e causam revolta em munícipes de Potengi/CE

Nos vídeos, aparecem o prefeito e o presidente da Câmara, ambos do PSOL, dançando.

Publicada em 16/09/21 às 05:42h - 677 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Vídeos viralizam na internet e causam revolta em munícipes de Potengi/CE  Compartilhar a notícia Vídeos viralizam na internet e causam revolta em munícipes de Potengi/CE  Compartilhar a notícia Vídeos viralizam na internet e causam revolta em munícipes de Potengi/CE

Link da Notícia:

Vídeos viralizam na internet e causam revolta em munícipes de Potengi/CE
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz", assim cantou Gonzaguinha. E a alegria, para o bem do nosso espírito, deve ser nossa parceira constante.
Acontece que vídeos (VEJA O VÍDEO) onde o prefeito Edson Veriato e o presidente da Câmara Municipal Ailton Leite de Potengi/CE, ambos do PSOL, aparecem dançando e que viralizaram nas redes sociais provocaram a indignação da população do Município. Algum problema em dançar? Não. É recomendável. E se a música for boa, melhor ainda.
A questão é que os vídeos começaram a viralizar depois que 5 garis foram demitidos com 2 meses de salários atrasados por não serem concursados. Um deles, o Amaral Palmeirense, tinha 13 anos na Prefeitura.
O Secretário de Infraestrutura do Município soltou uma nota culpabilizando a empresa terceirizada responsável pela limpeza pública do Município, mas o povo não perdoa nem aceita que os 5 trabalhadores fiquem sem apoio do governo municipal. O ato de demissão está sendo chamado de "COVARDIA" no Município.
Enquanto isso, a situação da limpeza pública é preocupante, como nos mostram fotos que recebemos ontem (15) do vereador Otaviano Severiano (VEJA AS FOTOS) que está preocupado com o que está acontecendo em seu Município.
Aliás, denúncias sobre a má gestão da limpeza pública já vêm sendo feitas desde o início do atual governo Edson Veriato que, quando oposição, tanto criticou o anterior, nessa área, mas que, segundo relatos de munícipes recebidos pelo Sovaco de Cobra, está fazendo pior.

(Fotos: Otaviano Severiano)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 665456
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!