noticias621 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE sofreu acidente de trânsito na CE-60

O fato remete ao perigo de animais soltos nas pistas.

Publicada em 21/08/21 às 19:40h - 1303 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE sofreu acidente de trânsito na CE-60  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE sofreu acidente de trânsito na CE-60  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE sofreu acidente de trânsito na CE-60

Link da Notícia:

Ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE sofreu acidente de trânsito na CE-60
Automóvel após a colisão.  (Foto: Reprodução)
Hoje (21) pela manhã, o ex-prefeito Zé Arnon sofreu um acidente quando vinha de Fortaleza em direção a Juazeiro do Norte/CE.
O fato aconteceu na CE-60, no município de Caririaçu/CE, e ocorreu devido à presença inusitada de um animal na rodovia. Com Arnon vinha sua mãe e um casal. Todos saíram ilesos. Infelizmente o animal morreu.
Arnon gravou vídeo falando do acidente, agradecendo a rede de solidariedade que se formou em torno do acontecido, lamentando a morte do animal e pedindo a atenção dos condutores em relação aos perigos que podem existir nas autopistas.
Embora em relação aos passageiros o prejuízo tenha sido apenas material, devido ao impacto da colisão que vitimou o animal e avariou o carro, a situação poderia ser bem pior.
Acidentes com animais soltos nas estradas ainda são constantes e representam um crime de trânsito de natureza grave que têm causado acidentes fatais nos municípios brasileiros. O dono do animal pode sofrer punição. É preciso que haja uma mudança na cultura comportamental responsável por essa situação que vitima tanto os animais quanto os condutores. Acontecendo isso, muitas mortes serão evitadas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


José Dias Neto

22/08/2021 - 10:20:03

A pista de Caririaçu muito ruim muito buraco animais na pista. Precisa urgente melhor ali. Pra pode evitar acidente.


ciceroIvan

22/08/2021 - 08:09:01

Realmente precisa de mais sinalização na rodovia Caririaçu a Juazeiro do Norte


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550266
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!