noticias333 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Presidente Bolsonaro entrega nesta manhã (13) conjuntos habitacionais de Juazeiro do Norte e Crato

São 1.812 residências do programa Casa Verde E Amarela.

Publicada em 13/08/21 às 03:06h - 258 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente Bolsonaro entrega nesta manhã (13) conjuntos habitacionais de Juazeiro do Norte e Crato  Compartilhar a noticia Presidente Bolsonaro entrega nesta manhã (13) conjuntos habitacionais de Juazeiro do Norte e Crato  Compartilhar a noticia Presidente Bolsonaro entrega nesta manhã (13) conjuntos habitacionais de Juazeiro do Norte e Crato

Link da Notícia:

Presidente Bolsonaro entrega nesta manhã (13) conjuntos habitacionais de Juazeiro do Norte e Crato
 (Foto: Divulgação)

Hoje (13), o presidente Jair Bolsonaro entregará dois conjuntos habitacionais, um de Juazeiro do Norte e outro do Crato, em uma cerimônia que acontecerá às 11 horas no Residencial Leandro Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte/CE. Ao todo, serão 1.812 residências do programa Casa Verde E Amarela.

Mesmo em meio à pandemia, o governo federal já entregou, nesses dois anos e sete meses, um milhão de residências às famílias carentes.

O ex-prefeito Zé Arnon, embora não mais chefe do Poder Executivo municipal juazeirense, tem três grandes motivos para estar contente com o evento de hoje.

O primeiro é que o residencial em Juazeiro do Norte foi uma conquista do seu governo. Começou a ser construído no governo Temer e foi concluído, ano passado, no governo Bolsonaro, não sendo entregue à época por conta das medidas contra a Covid-19. O segundo é que o residencial leva o nome do seu pai, Leandro Bezerra de Menezes. E, por fim, está o fato de que justamente hoje, coincidentemente, é aniversário de Arnon que completa 70 anos. Assim, o ex-prefeito considera a entrega dessas residências ao povo juazeirense como um presente de aniversário.

O primeiro a anunciar a data do evento foi Pedro Bezerra (VEJA O VÍDEO), filho de Arnon e então deputado federal, após uma conversa que teve com o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518209
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!