noticias839 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte lança nota mentindo à população

A nota se refere à notícia veiculada pelo Sovaco de Cobra.

Publicada em 29/07/21 às 07:19h - 333 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte lança nota mentindo à população  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte lança nota mentindo à população  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte lança nota mentindo à população

Link da Notícia:

Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte lança nota mentindo à população
Nota da Secretaria de Saúde lançada nas redes sociais  (Foto: Reprodução)
O Ministério Público precisa abrir investigação contra a Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte em relação ao contrato do psiquiatra Jair Lopes Macedo no CAPSi onde ele NUNCA ATENDEU.
Diante da repercussão da notícia veiculada pelo Sovaco de Cobra, a SESAU lançou nota dizendo que "não procede a informação de que o profissional não exerce a função para a qual foi contratado". Dessa forma, a Secretária Francimones Albuquerque e as responsáveis pela Saúde Mental da SESAU tentam confundir a população juazeirense.
Em nenhum momento dissemos que o supracitado psiquiatra não exerce a função e que não trabalha na rede pública de Saúde municipal. Dissemos sim, e reiteramos, que o médico tem 2 CONTRATOS, sendo um deles no Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil José Francisco Filho (Seu Mocinho), o CAPSi, ONDE NUNCA ATENDEU. Essa é a denúncia. E, em relação a esse contrato, ele é sim um médico fantasma.
As informações da nota também destoam das informações que foram passadas em recente reunião entre uma funcionária da Saúde Mental e mães com crianças com necessidades especiais, reunião esta realizada também em decorrência da notícia aqui veiculada.
O Sovaco de Cobra chama a atenção do Ministério Público para analisar esse caso. Para isso, podemos contribuir com prints de conversas e áudios que demonstram a retidão de nossa informação e a seriedade do nosso trabalho.
Não dependemos de contrato ou nomeação em Prefeitura e não pautamos nossa conduta pelo prática promíscua e criminosa da chantagem noticiosa. Ao longo dos nossos 11 anos e 8 meses nunca fomos sentenciados por injúria, calúnia e difamação. E assim será.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Fernando jojoba

29/07/2021 - 13:32:05

Parabéns ao jornalista Fábio souza e o jornal SC pelas reportagens e por ser sempre noticias corretas e sérias


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551048
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!