noticias370 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Secretaria de Saúde de Juazeiro volta a ter filas com aglomeração

Populares estão indignados.

Publicada em 27/07/21 às 07:45h - 221 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Juazeiro volta a ter filas com aglomeração  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Juazeiro volta a ter filas com aglomeração  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Juazeiro volta a ter filas com aglomeração

Link da Notícia:

Secretaria de Saúde de Juazeiro volta a ter filas com aglomeração
Imagem de hoje cedo  (Foto: Print do Sovaco de Cobra)

Antes das sete horas da manhã, as pessoas começam a chegar à Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte. Quando o portão abre, às 7 h 30 min, a aglomeração já é grande.

O governo municipal, através da Secretária Francimones Albuquerque, mostra-se incapaz em resolver o problema das filas e das aglomerações que eram menores e melhor acomodadas na gestão anterior do governo municipal.

A mudança da marcação de consultas e alguns exames para o Ginásio Poliesportivo, tão comemorada pelo governo Glêdson Bezerra e por setores da mídia, foi um caos. A decisão de colocar essas marcações para as unidades de saúde dos bairros, uma proposta dos vereadores de oposição que foi acatada pela SESAU, mostrou-se acertada. Entretanto, algumas demandas continuam a serem tratadas na própria Secretaria. Isso tem gerado grandes filas, demora e indignação dos munícipes que procuram esse atendimento.

É preciso que a atual gestão entre em contato com o ex-Secretário de Saúde Lucimilton Macedo para receber uma consultoria e resolver essa situação de uma vez por todas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549793
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!