noticias739 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte: Prefeitura paga médico fantasma

Essa prática desmoraliza o governo municipal.

Publicada em 26/07/21 às 18:53h - 1824 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte: Prefeitura paga médico fantasma  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte: Prefeitura paga médico fantasma  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte: Prefeitura paga médico fantasma

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte: Prefeitura paga médico fantasma
Nome do médico fantasma no Portal da Transparência  (Foto: Print do Sovaco de Cobra)

Segundo denúncia comprovada, o governo Glêdosn Bezerra paga ao psiquiatra Jair Lopes Macedo, por contrato de lotação no no CAPS Infanto-Juvenil desde o começo de fevereiro de 2021, o valor de R$ 8.000,00 sem ele nunca ter ido lá.
O governo Glêdson Bezerra, notabilizado por sua prática de clientelismo, fisiologismo barato e nepotismo criminoso, comete mais um crime ao pagar psiquiatra que não trabalha em um dos locais que está lotado - o médico em questão  tem 2 contratos, mas só cumpre um.
No começo do ano, a mãe do prefeito já tinha dito que a rachadinha seria prática usual na Secretária de Saúde. Agora cabe a pergunta: a nomeação de pessoas que recebem de dois contratos mas só atende a um também será prática usual na gestão atual de Juazeiro do Norte?
O psiquiatra Jair Lopes Macedo é querido e tido como grande profissional pelas mães que têm filhos com necessidades especiais. Segundo elas, seria um sonho ter o psiquiatra no CAPSi, como está no Portal da Transparência e não acontece na prática.
O espaço está aberto para o psiquiatra como também para a Secretaria de Saúde exercerem sua legítima defesa. Caso contrário, continuaremos denunciando isso como esquema da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte.
Que coisa mais feia, prefeito Glêdson Bezerra!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Marcos alan isidio de oliveira

27/07/2021 - 11:10:38

É lamentável... más não é o prefeito da mudança ? O do junto podemos...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526194
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!