noticias929 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte: Fogo no Horto

Fogo chegou próximo ao Mirante do Horto.

Publicada em 25/07/21 às 08:23h - 241 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte: Fogo no Horto  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte: Fogo no Horto  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte: Fogo no Horto

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte: Fogo no Horto
Incêndio no Horto  (Foto: VC Repórter)

Na noite de ontem (24), aproximadamente às 22 h 30 min, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a uma área vizinha ao Mirante do Horto (Point do Jorge) para apagar um incêndio.

Jorge Izídio de Sousa, que está à frente do equipamento, chamou o Corpo de Bombeiros após tentativa de apagar as chamas que evoluíram rapidamente em decorrência do vento que é generoso na chamada Serra do Horto, ambiente tão visitado por romeiros e demais turistas que chegam à terra do Padre Cícero e desejam ir à estátua do patriarca.

Na sexta-feira (23), o Sovaco de Cobra estivemos no local que tem uma vista privilegiada (dá para ver toda a cidade de Juazeiro do Norte), é bem ventilado e já foi e será - com o retorno dos eventos - palco de excelentes apresentações musicais.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que ocasionou o incêndio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528429
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!