noticias36 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Cidadão esculacha prefeito juazeirense

O vídeo viralizou nas redes sociais.

Publicada em 20/07/21 às 15:12h - 514 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cidadão esculacha prefeito juazeirense  Compartilhar a noticia Cidadão esculacha prefeito juazeirense  Compartilhar a noticia Cidadão esculacha prefeito juazeirense

Link da Notícia:

Cidadão esculacha prefeito juazeirense
Print do vídeo/Redes sociais  (Foto: Reprodução)

Cidadão rasga adesivo de campanha de Glêdson Bezerra


Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, um cidadão diz que o prefeito Glêdson Bezerra "enganou todo mundo".

A atitude do rapaz veio em resposta ao cancelamento da romaria decretado pelo governo municipal e que muito prejudicou o comércio local.

Em sua fala, o rapaz afirma que em vez de cancelar a romaria o prefeito deveria ter feito um trabalho de barreira sanitária, em vista de boa parte da população já se encontrar vacinada. "Era uma atitude responsável e ninguém ficaria sem sua renda não". Ressaltou a importância das romarias para uma parcela dos comerciantes locais que dependem diretamente desses eventos e que estão prejudicados com essa determinação do poder público municipal, lembrando que eles têm que trabalhar para garantir o sustento do dia a dia e que não possuem as regalias que possui o prefeito.

O cidadão finaliza o vídeo chamando o prefeito de "cabra safado", "covarde" e "pilantra", rasgando o adesivo da campanha de Glêdson Bezerra e dizendo que em sua casa o prefeito perdeu cinco votos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Josmacelio

21/07/2021 - 07:09:04

Infelizmente o nosso "prefeito" está perdido em sua "gestão " porque escuta a todos os que lhe interessa, menos ao povo e assim está lentamente desconstruindo a imagem de bom moço e fazendo com o que o povo lhe veja como uma "copia" autenticada de gestores que já passaram por aqui.


Felipe

20/07/2021 - 15:34:53

Relativo, mas se tivesse diálogo e de fato houvesse barreiras sanitárias, uma campanha de conscientização e compreensão por parte do governo devido a situação dos trabalhadores, daria para inovar na forma de se fazer romaria.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518455
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!