Municípios

6 municípios cearenses alcançam a situação de baixo risco em relação à Covid-19

A situação é inédita no estado.

Publicada em 19/07/21 às 07:32h - 192 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia 6 municípios cearenses alcançam a situação de baixo risco em relação à Covid-19  Compartilhar a notícia 6 municípios cearenses alcançam a situação de baixo risco em relação à Covid-19  Compartilhar a notícia 6 municípios cearenses alcançam a situação de baixo risco em relação à Covid-19

Link da Notícia:

6 municípios cearenses alcançam a situação de baixo risco em relação à Covid-19
Ministro Bento Albuquerque  (Foto: Helene Santos)
Segundo dados do Ministério da saúde/SESA/CE, 6 municípios apresentaram considerável evolução decrescente no quadro de risco da Covid-19: Barroquinha, Camocim, Frecheirinha, General Sampaio, Palmácia e Pentecoste. Isso é extraordinário se levarmos em conta que somente no dia 8 de março aconteceu de um município cearense alcançar essa posição de baixo risco.
Os números apresentados representam a atual realidade nacional marcada pelo aumento considerável da vacinação - projeta-se que 70% da população já esteja vacinada em dezembro - e mostram uma queda da Covid-19 no estado.
Fortaleza e 7 municípios da Região Metropolitana do Cariri (Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Caririaçu, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri) se situam na relação de risco altíssimo, enquanto Farias Brito e Jardim se situam entre os municípios de risco alto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549724
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!