noticias822 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Inaugurada a Caixa Econômica de Missão Velha com presença de Bolsonaro

O evento de sábado (17) contou com a participação de Pedro Guimarães.

Publicada em 19/07/21 às 06:36h - 210 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inaugurada a Caixa Econômica de Missão Velha com presença de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Inaugurada a Caixa Econômica de Missão Velha com presença de Bolsonaro  Compartilhar a noticia Inaugurada a Caixa Econômica de Missão Velha com presença de Bolsonaro

Link da Notícia:

Inaugurada a Caixa Econômica de Missão Velha com presença de Bolsonaro
Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal  (Foto: Paulo Giandalia/Valor)
Sábado (17) foi um dia de comemoração em Missão Velha/CE que inaugurou a sua agência da Caixa Econômica Federal (CEF) com duas ilustres presenças: o presidente Jair Messias Bolsonaro, através de participação virtual, e o presidente do banco, Pedro Guimarães, que veio através de vôo comercial.
Bolsonaro lembrou que a implantação da CEF no Município foi o cumprimento de sua promessa quando lá esteve por ocasião a uma visita a Coremas/PB. Falou da vocação agrícola missãovelhense na produção de bananas e fez menção carinhosa ao Bar do Beiçada onde esteve, bebeu refrigerante e jogou sinuca. Falou dos problemas econômicos ocasionados pelo fechamento das atividades produtivas e do papel que a Caixa Econômica cumpriu e cumpre em apoio à população brasileira nesses momentos difíceis. Também falou da sua saúde, atribuindo a recaída à facada que levou durante as eleições de 2018. Pouco depois da live de inauguração, o presidente recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava internado desde quarta-feira (18).
Pedro Guimarães falou da importância da Caixa Econômica para o Município e da guinada que o banco teve em suas diretrizes a partir do governo Bolsonaro: "Em outros governos - isso a gente vê pela realidade dos balanços - a Caixa tava mais preocupada com grandes empresas. Hoje a nossa preocupação é com a população. (...) E o senhor [presidente] pode ter certeza que a Caixa vai continuar ajudando a população mais carente. Nós já emprestamos mais de R$ 3 bilhões de reais para as micros e pequenas empresas. Chegaremos - né, Paulo? - a R$ 6 bilhões à semana que vem. Ou seja, ao invés de emprestar para as grandes empresas que muitas vezes não pagaram, nós estamos emprestando pros pequenos comerciantes aqui de Missão Velha que pagam e geram empregos localmente".
Para alegria dos missãovelhenses, depois desse domingo, a vida econômica do Município será diferente.

Polarização acirrada

O presidente Jair Bolsonaro goza de grande carinho dos munícipes de Missão Velha. Entretanto, sem partido político e sem ainda ter uma base nacional orgânica eleitoral, não terá candidatos à eleição para prefeito do Município que acontecerá dia 1º de agosto.
O pleito será acirrado e representará a disputa entre Lula e Ciro no estado do Ceará, uma vez que as duas candidaturas postas são a de Fitinha (PT) e a de Dr. Lorim (PDT). Fitinha é apoiada pelo prefeito cassado por improbidade administrativa, Washington Macedo (MDB).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551469
Usuários Online: 149
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!