noticias625 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Vereador comenta sobre olho roxo de ex-prefeito: Infelizmente não fui eu

O comentário aconteceu no programa Surto no Ar.

Publicada em 03/11/25 às 05:44h - 43 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador comenta sobre olho roxo de ex-prefeito: Infelizmente não fui eu  Compartilhar a noticia Vereador comenta sobre olho roxo de ex-prefeito: Infelizmente não fui eu  Compartilhar a noticia Vereador comenta sobre olho roxo de ex-prefeito: Infelizmente não fui eu

Link da Notícia:

Vereador comenta sobre olho roxo de ex-prefeito: Infelizmente não fui eu
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A tentativa do ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, o médico Giovanni Sampaio, para se reaproximar do vereador Lukão (PSDB) não tem surtido efeito. A prova disso são os comentários depreciativos que o tucano fez sobre o médico no penúltimo programa radiofônico Surto no Ar que é transmitido pela Rádio Iracema do Cariri (91,9 FM).

A contenda entre os dois começou quando Lukão fazia seu trabalho de redes sociais gravando uma intervenção junto ao então governador e hoje ministro do Pé de Meia Furada, o petista Camilo Santana, questionando-o sobre ambulâncias do SAMU paralisadas em uma oficina de Juazeiro do Norte por falta de pagamento do governo estadual. Na ocasião, Giovanni, como é do seu feitio agressivo, tentou tomar o telefone de Lukão iniciando uma desavença que perdura até hoje.

Ao ser entrevistado pelo Surto no Ar, o vereador ouviu da voz de Xuxo, um dos integrantes do humorístico radiofônico: "Eu tenho a impressão que o maior palanque pra você - eu acho -, que o maior palanque seu foi o vice-prefeito Giovanni Sampaio". "Como é, amigo?", retrucou Lukão que jogou essa em seguida: "Vamos continuar falando em gente". E emendou: "Eu não sei, na verdade, por que alguém ainda dá atenção àquele cara".

Então entrou a discussão sobre o chamado de briga feito por Giovanni para Lukão e o convite deste, como resposta, a um encontro à la street fighter, só que no Cariri Garden Shopping. Nesse contexto, Matheus Linard, outro integrante do programa, perguntou referindo-se ao olho roxo ponteado apresentado por Giovanni a pouco tempo, indagação a qual Lukão prontamente respondeu: "Infelizmente não fui eu".

Neste ano, Giovanni já foi escanteado por Lukão no início das sessões legislativas juazeirenses quando foi entregar um balanço de sua atuação como diretor do Hospital Regional do Cariri (HRC) e foi menosprezado pelo parlamentar. Recentemente, em um vídeo onde gravou o que mais faz, ou seja, agressões verbais como ferramenta de defesa de seus aliados políticos, Giovanni lembrou o asqueroso caso do ataque à filha recém nascida do vereador condenando a publicação desrespeitosa nas redes sociais. Mas isso não apaziguou a situação. A entrevista do tucano no Surto disse tudo.

Ao que parece, a tentativa de Giovanni em agredir Lukão tentando tomar seu celular no episódio supracitado criou entre os dois uma situação irreconciliável de inimizade. Ao menos por parte do vereador que tem, dias após dias, demonstrado verdadeira repugnância pelo ex-prefeito.

Valei-me, Seu Jenicocó dos Cachos Anelados! O Surto jogou pimenta no vatapá.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2571433
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!