noticias95 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

OS BURACOS DE RESPONSABILIDADE DA CAGECE

Publicada em 04/07/24 às 06:58h - 28 visualizações

Glêdson Lima Bezerra


Compartilhe
Compartilhar a noticia OS BURACOS DE RESPONSABILIDADE DA CAGECE  Compartilhar a noticia OS BURACOS DE RESPONSABILIDADE DA CAGECE  Compartilhar a noticia OS BURACOS DE RESPONSABILIDADE DA CAGECE

Link da Notícia:

OS BURACOS DE RESPONSABILIDADE DA CAGECE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Muitas vezes a população não tem a menor ideia de quem é a responsabilidade para corrigir os buracos nas vias. Alguns, sim, são de responsabilidade do município, porém, milhares são de RESPONSABILIDADE DA CAGECE! A Cagece abre, todos os dias, mais de cem buracos em nossa cidade! Isso foi dito por um próprio dirigente da Cagece, durante uma reunião em que eu estava presente.

O problema não é abrir o buraco, até porque é uma intervenção necessária. O problema é deixar a cratera aberta, sem fazer uma recuperação ou quando faz, não realizar com qualidade.

Já aplicamos mais de R$ 10 milhões de reais em multas, mas a Cagece parece não estar nem aí!!!! Novamente, vou denunciar essa situação junto ao Ministério Público.

Outra situação grave: nos últimos dias, estou me deparando com dezenas de vazamentos que há dias ou meses a Cagece não toma providências, num grande desperdício de água potável.

Atenção cidadão e cidadã juazeirenses, se você sabe da existência de algum buraco aberto pela Cagece ou vazamento, que ainda não ocorreu o conserto, peço que informe nos comentários, pois vamos catalogar tudo isso e encaminhar para a Justiça!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691422
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!