noticias731 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

JUAZEIRO DO NORTE/CE: VITÓRIA DA POPULAÇÃO, DERROTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Empréstimo do CAF ajudará a superar problema histórico do Município.

Publicada em 15/06/24 às 07:01h - 516 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE/CE: VITÓRIA DA POPULAÇÃO, DERROTA DO  PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL  Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE/CE: VITÓRIA DA POPULAÇÃO, DERROTA DO  PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL  Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE/CE: VITÓRIA DA POPULAÇÃO, DERROTA DO  PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Link da Notícia:

JUAZEIRO DO NORTE/CE: VITÓRIA DA POPULAÇÃO, DERROTA DO  PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A liberação do empréstimo do Banco de Desenvolvimento da América Latina e do Caribe (CAF) para Juazeiro do Norte/CE, um montante de R$ 80 milhões de dólares, aconteceu esta semana. Imediatamente, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) assinou as ordens para as licitações da macrodrenagem e para um amplo projeto de mobilidade urbana que transformará completamente a realidade do Município.

Diante disso, o ex-deputado federal Pedro Bezerra, filho do ex-prefeito Zé Arnon, disse nas redes sociais que o dinheiro já estava liberado e precisava simplesmente da assinatura de Glêdson. Nada mais falso.

O governo Glêdson Bezerra, antes de garantir a contratação do empréstimo, teve que enfrentar na Justiça uma ação movida pelo vereador Capitão Vieira, atualmente presidente da Câmara, contra a liberação do referido pagamento.

Superando a questão judicial e atendendo a todas as exigências do organismo financeiro internacional, o prefeito pode agora iniciar uma grande transformação jamais vista no urbanismo da cidade. O problema histórico dos alagamentos que invadem os bairros em épocas de chuva e que impedem o acesso ao Crato e Barbalha poderão ser finalmente solucionados, assim como a recuperação das ruas e avenidas e a expansão dos serviços de calçamento e da malha asfáltica, além da ampliação de outras mudanças que começaram a ser implantadas pela atual gestão político-administrativa municipal juazeirense.

Caso não haja mais nenhuma interrupção por conta de uma ação judicial por parte da oposição, os munícipes poderão finalmente ver realizado o seu sonho de ter uma cidade à altura da importância que lhe é conferida no contexto nacional e internacional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691446
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!