noticias33 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

A coisa se complicou ainda mais para o vereador, diz o prefeito de Juazeiro do Norte/CE

Glêdson Bezrra (PODE) desmente as acusações de Márcio Joias (UB)

Publicada em 26/03/24 às 03:01h - 826 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A coisa se complicou ainda mais para o vereador, diz o prefeito de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia A coisa se complicou ainda mais para o vereador, diz o prefeito de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia A coisa se complicou ainda mais para o vereador, diz o prefeito de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

A coisa se complicou ainda mais para o vereador, diz o prefeito de Juazeiro do Norte/CE
Glêdson acionará Márcio na Justiça  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)
A resposta que Glêdson Bezerra (PODE) deu ao Sovaco de Cobra sobre as acusações de Márcio Joias que foram um contraponto ao vídeo que o prefeito publicou explicando porque o vereador está revoltado com a limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE, foi concisa, resumida, sem abordar todos os detalhes.

Entretanto, ao ser indagado por uma pessoa do governo municipal sobre o vídeo do vereador Márcio, o prefeito Glêdson Bezerra escreveu uma resposta que, embora objetiva, foi detalhada. Nela, rebate e explica cada uma das acusações feitas pelo opositor.

Segundo o prefeito, a situação de Márcio se complicou ainda mais, pois agora terá que provar na Justiça o que publicou nas redes sociais.

Os áudios divulgados por Glêdson, por sua vez, devem ser periciados para mostrar se o vereador fala a verdade ou mente para o povo juazeirense.

É preciso lembrar que quem fez a primeira denúncia de esquema ilegal de Márcio Joias na Prefeitura ligado à limpeza pública, ainda em 2019, terceiro ano do governo Zé Arnon, foi o youtuber João Paulo Teixeira Ramos.

É preciso que, nessa guerra de denúncias, seja separado o que é verdade e o que é tentativa de distorcer a realidade buscando enlamear a imagem do adversário. O prefeito Glêdson já disse que o caminho é o da perícia das provas. O vereador Márcio ainda não.

Abaixo, na íntegra, a resposta de Glêdson a um amigo de gestão e que foi compartilhada nos grupos de WhatsApp.

"A coisa se complicou ainda mais para o vereador, pois ele vai ter que provar o que disse:

1 - Não fiz fake news. O áudio é verdadeiro e pode ser comprovado através de perícia. O que eu aleguei pode ser comprovado através de testemunhas, documentos de veículos, fotografias, depoimentos do dono da MXM e comprovantes de pagamentos.

2 - Roberto só é meu irmão de coração, porém, não sou sócio dele, nem de ninguém! As caçambas dele prestam serviços a essas empresas, inclusive a MXM, que eu denunciei, ainda quando era vereador! rsrs Importante esclarecer que meu primo Roberto também alugou suas duas caçambas a empresas que prestam serviços para o Governo do Estado. Aliás, ele pode alugar pra quem ele quiser, até para a Prefeitura. Já o vereador, não pode!!! 

3 - Não sou dono de casa no Umari. 
Quem tem casa lá é minha mãe, comprada com o dinheiro fruto do seu trabalho. Aliás, caso eu vendesse um dos imóveis que tenho (TUDO DECLARADO EM IMPOSTO DE RENDA), graças a Deus, também teria condições de comprar uma casa lá, porém, não tenho.

4 - Quanto a dizer que o nosso contrato do lixo é o mais caro, me reservo no direito de não perder tempo discutindo o óbvio! Cortei mais de DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS POR MÊS. Daria pra pagar a limpeza de duas cidades do porte de Juazeiro e ainda sobrava um porquinho!!! Simples assim!

Glêdson Bezerra."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565471
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!