noticias712 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Mais de 60 crianças são hospitalizadas após comerem doces com maconha

Publicada em 04/10/23 às 06:15h - 1140 visualizações

g1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais de 60 crianças são hospitalizadas após comerem doces com maconha  Compartilhar a noticia Mais de 60 crianças são hospitalizadas após comerem doces com maconha  Compartilhar a noticia Mais de 60 crianças são hospitalizadas após comerem doces com maconha

Link da Notícia:

Mais de 60 crianças são hospitalizadas após comerem doces com maconha
 (Foto: Reprodução/Fayval Williamns/X)
Mais de 60 crianças de uma escola primária na Jamaica foram hospitalizadas depois de comerem doces com maconha, disse Fayval Williams, a ministra da Educação, em sua página na mídia social X nesta terça-feira (3). Segundo ela, alguns alunos vomitaram e chegaram a ter alucinações.

“Estou confiante de que juntos fortaleceremos nosso regime de segurança e proteção para combater a venda irregular de produtos com infusão de maconha para crianças”, disse Williams.

Na noite de segunda-feira (2), Williams compartilhou uma imagem mostrando um pacote colorido de doces, cada um contendo 100 miligramas de THC — substância encontrada em plantas do gênero Cannabis. A quantidade de THC é considerada uma dose forte até mesmo para adultos.

“Um garotinho disse que só comeu um doce”, disse Williams, acrescentando que várias crianças em idade escolar receberam soro intravenoso para acelerar a recuperação. “Isso mostra o quão potente este produto é.”

A Jamaica descriminalizou a posse de até 57 gramas de maconha para fins religiosos, medicinais e científicos em 2015 e criou uma agência de licenciamento para a indústria legal de cannabis medicinal do país.

A Rádio Jamaica informou que a Associação de Produtores e Produtores de Ganja da Jamaica estava sugerindo um programa de educação pública para o consumo responsável por adultos e para prevenir o consumo por crianças, bem como pressionando por mais regulamentações sobre embalagens.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1467045
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!