noticias190 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Teste de fidelidade inusitado, envolvendo irmãs da noiva, viraliza na web

Publicada em 24/09/23 às 06:02h - 732 visualizações

Extra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Teste de fidelidade inusitado, envolvendo irmãs da noiva, viraliza na web  Compartilhar a noticia Teste de fidelidade inusitado, envolvendo irmãs da noiva, viraliza na web  Compartilhar a noticia Teste de fidelidade inusitado, envolvendo irmãs da noiva, viraliza na web

Link da Notícia:

Teste de fidelidade inusitado, envolvendo irmãs da noiva, viraliza na web
 (Foto: Reprodução/X)
Um "teste de fidelidade" inusitado viralizou nesta semana nas redes sociais. Um vídeo registrando a cena mostra uma mulher rebolando sobre a virilha de um homem deitado numa área gramada, sob os olhares de várias testemunhas.

Trata-se de uma irmã da noiva fazendo movimentos sensuais (conhecido como twerk) sobre o noivo para provar que ele resiste a investidas de outras mulheres. Outra mulher, que seria também cunhada do noivo, ficou de pé sobre o rosto do homem deitado e levantou a saia.

Se o noivo não se excitar ele passa no "teste".

As imagens circularam pela primeira vez em 2019. O autor da postagem, Dom Lucre, que voltou a publicar vídeo nesta semana, afirmou que a prática se dá na Namíbia, país do sul da África. Recentemente, na rede X (ex-Twitter), um usuário afirmou que, na verdade, a cena no vídeo ocorreu na República de Camarões.

"É relatado que algumas comunidades em Camarões praticam este tradicional rito africano do dote, no qual o noivo é alvo de danças das irmãs da noiva. Se ele 'se levantar' não lhe será dada a mulher com quem pretendia casar", postou o youtuber Edgar Obare.

Há, ainda, um terceira versão: o "teste" seria realizado em Uganda, onde teria sido proibido em 2022. Não se sabe se a prática vem sendo feita clandestinamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1467095
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!