Mundo

Mulher é devorada até a morte por 20 gatos que estavam sem comida havia duas semanas

Publicada em 21/06/22 às 01:18h - 135 visualizações

por Pet É Pop


Compartilhe
Compartilhar a notícia Mulher é devorada até a morte por 20 gatos que estavam sem comida havia duas semanas  Compartilhar a notícia Mulher é devorada até a morte por 20 gatos que estavam sem comida havia duas semanas  Compartilhar a notícia Mulher é devorada até a morte por 20 gatos que estavam sem comida havia duas semanas

Link da Notícia:

Mulher é devorada até a morte por 20 gatos que estavam sem comida havia duas semanas
 (Foto: Zach Reiner/Unsplash)
Em Moscou, na Rússia, um incidente chocante veio à tona após uma mulher ser mordida até a morte por 20 gatos. A polícia descobriu o corpo da mulher, que foi desmembrado com apenas algumas partes restantes, depois de duas semanas.

O desaparecimento da mulher foi denunciado à polícia por seu colega, afirmando que não conseguiu entrar em contato com ela. Depois disso, uma operação de pesquisa foi iniciada. A polícia encontrou o corpo parcialmente comido da mulher cercado por gatos famintos dentro de sua casa.

A polícia acredita que a mulher morreu há duas semanas, quando os restos de seu corpo começaram a se decompor. Um especialista em resgate de animais disse: “Os gatos foram deixados sozinhos em casa por duas semanas, eles não tinham nada para comer. Os gatos estavam com muita fome. Esta situação é compreensível. Os gatos comeram o que encontraram depois de tantos dias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554790
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!