noticias367 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Restaurante que preparava comida em privada é fechado depois de 30 anos

Publicada em 26/04/22 às 05:33h - 516 visualizações

Pedro Marques, Revista Menu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Restaurante que preparava comida em privada é fechado depois de 30 anos  Compartilhar a noticia Restaurante que preparava comida em privada é fechado depois de 30 anos  Compartilhar a noticia Restaurante que preparava comida em privada é fechado depois de 30 anos

Link da Notícia:

Restaurante que preparava comida em privada é fechado depois de 30 anos
 (Foto: iStock)

Isso que é agilidade: as autoridades da Arábia Saudita fecharam na última semana um restaurante no município de Jeddah famoso há mais de 30 anos por preparar comidas em um vaso sanitário.

O restaurante ficava em um prédio residencial da cidade de Jeddah e preparava samosas (espécie de pastel recheado com legumes) e outros doces num espaço completamente sem higiene.

De acordo com o jornal árabe Okaz, no local também foram encontrados alimentos vencidos como carne, frango e queijos. Alguns dos alimentos estavam vencidos há mais de dois anos e insetos e ratos circulavam pelo espaço.

Em janeiro deste ano, as autoridades sauditas fecharam outro famoso restaurante de Jeddah, mas este era especializado em shawarma, sanduíche que tem origem no Oriente Médio. Segundo relatos publicados em sites árabes, um rato foi visto comendo carne diretamente de um espetinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526789
Usuários Online: 220
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!