noticias949 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Declaração de Lula sobre a Guerra da Ucrânia gera revolta

Publicada em 04/04/22 às 15:51h - 390 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Declaração de Lula sobre a Guerra da Ucrânia gera revolta  Compartilhar a noticia Declaração de Lula sobre a Guerra da Ucrânia gera revolta  Compartilhar a noticia Declaração de Lula sobre a Guerra da Ucrânia gera revolta

Link da Notícia:

Declaração de Lula sobre a Guerra da Ucrânia gera revolta
 (Foto: Reprodução/YouTube)

A ex-embaixatriz da Ucrânia no Brasil, Fabiana Tronenko, protestou nesta segunda-feira (04/04) contra a  declaração do petista Lula da Silva sobre a guerra da Ucrânia e a atuação do presidente ucraniano no conflito. A fala de Lula foi feita diante de uma claque em um evento do Foro de São Paulo (atualmente chamado Grupo de Puebla) na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), na semana passada.

Lula afirmou na ocasião que, se o conflito fosse no Brasil, tudo seria resolvido “tomando cerveja”.

A quem interessa essa guerra? A razão dessa guerra, por tudo que eu leio, que eu compreendo, que eu escuto, seria resolvido aqui no Brasil numa mesa tomando cerveja. Seria resolvido aqui se não na primeira cerveja, na segunda. Se não desse na segunda, na terceira. Se não desse na terceira, até acabar as garrafas a gente iria fazer um acordo de paz”, disse Lula.

Que desrespeito do ex-presidente Lula com o povo ucraniano e com todos os esforços do Presidente Zelensky! Liberdade, Democracia e vidas, não se resolvem em uma mesa de bar”, protestou a ex-embaixatriz em uma rede social.

A invasão da Ucrânia pela Rússia chegou nesta segunda (04/04) ao seu 40º dia.

A deputada federal Carla Zambelli (PL/SP) colocou o vídeo da declaração do ex-presidente petista em seu Twitter com a seguinte legenda: "EX-PRESIDIÁRIO QUER RESOLVER QUESTÕES DIPLOMÁTICAS BEBENDO!". Acima do vídeo, o seguinte comentário: "Esse é o candidato da mídia e de uma parcela de artistas!".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526226
Usuários Online: 384
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!