noticias627 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Com Covid, Rainha Elizabeth II, aos 95 anos, tem 'sintomas leves de resfriado', diz Palácio

Publicada em 21/02/22 às 07:37h - 175 visualizações

Guilherme Guidorizzi, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com Covid, Rainha Elizabeth II, aos 95 anos, tem \'sintomas leves de resfriado\', diz Palácio  Compartilhar a noticia Com Covid, Rainha Elizabeth II, aos 95 anos, tem \'sintomas leves de resfriado\', diz Palácio  Compartilhar a noticia Com Covid, Rainha Elizabeth II, aos 95 anos, tem \'sintomas leves de resfriado\', diz Palácio

Link da Notícia:

Com Covid, Rainha Elizabeth II, aos 95 anos, tem 'sintomas leves de resfriado', diz Palácio
Rainha Elizabeth II  (Foto: Getty Images)
A Rainha Elizabeth II está com 'sintomas leves de resfriado' após contrair Covid-19, informou o Palácio de Buckingham em 20 de fevereiro de 2022
© Getty ImagesA Rainha Elizabeth II está com 'sintomas leves de resfriado' após contrair Covid-19, informou o Palácio de Buckingham em 20 de fevereiro de 2022
A Rainha Elizabeth II testou positivo pela Covid-19 pela primeira vez
© Getty ImagesA Rainha Elizabeth II testou positivo pela Covid-19 pela primeira vez
Filho da Rainha Elizabeth II, o príncipe Charles contraiu a Covid-19 há algumas semanas
© Getty ImagesFilho da Rainha Elizabeth II, o príncipe Charles contraiu a Covid-19 há algumas semanas
Mulher do príncipe Charles, a duquesa Camilla Parker-Bowles também contraiu a Covid-19
© Getty ImagesMulher do príncipe Charles, a duquesa Camilla Parker-Bowles também contraiu a Covid-19
A Rainha Elizabeth II perdeu o marido, o príncipe Philip em 2021
© Getty ImagesA Rainha Elizabeth II perdeu o marido, o príncipe Philip em 2021
A Rainha Elizabeth II vinha sendo monotirada após Charles e sua mulher contraírem a Covid-19
© Getty ImagesA Rainha Elizabeth II vinha sendo monotirada após Charles e sua mulher contraírem a Covid-19
A Rainha Elizabeth II proibiu Meghan Marlke de usar joias da família real
© Getty ImagesA Rainha Elizabeth II proibiu Meghan Marlke de usar joias da família real
A Rainha Elizabeth II está há 70 anos à frente do trono britânico
© Getty ImagesA Rainha Elizabeth II está há 70 anos à frente do trono britânico
A Rainha Elizabeth II tem 95 anos e contraiu a Covid-19
© Getty ImagesA Rainha Elizabeth II tem 95 anos e contraiu a Covid-19

Aos 95 anos, a rainha Elizabeth II contraiu a Covid-19, informou o Palácio de Buckingham neste domingo (20). A viúva do príncipe Philip, morto em abril aos 99 anos, e há 70 anos à frente do trono britânico, a soberana apresenta por enquanto "sintomas leves de resfriado". Desde o início da pandemia, no começo de 2020, essa é a primeira vez que Elizabeth II foi diagnosticada com a doença, que deixou sequelas na atriz Elizângela.

Em janeiro passado, a mãe do príncipe Charles recebeu a primeira dose da vacina. O Reino Unido soma mais de 18.600 mil casos de infecções por Covid com 161 mil mortes. "Sua Majestade está com sintomas leves de resfriado, mas espera continuar com tarefas leves em Windsor na próxima semana. Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas", diz o comunicado do Palácio a respeito da soberana, aconselhada no fim de 2021 a diminuir o consumo de álcool.

Príncipe Charles e a mulher também contraíram a Covid

Recentemente, o herdeiro do trono britânico também havia testado positivo, mas pela segunda vez. Posteriormente, foi a mulher de Charles, a duquesa Camilla Parker-Bowles, também se infectar. Assim, a rainha passou a ser monitorada, uma vez que havia tido um encontro com o filho.

No começo de fevereiro, Elizabeth II se tornou a pessoa com mais tempo à frente do trono inglês, superando com folga os 64 anos da rainha Vitória. Com sete décadas de reinado, marcados por algumas polêmicas em família, como a proibição a Meghan Markle de usar joias da Família Real, a monarca só perde para Luís XIV da França, com 72 anos, para o rei Bhumibol Adulyadej (da Tailândia) e para o príncipe João II (Liechtenstein), ambos com os mesmos 70 anos, porém com mais meses de reinado.

Faustão se recuperou de Covid

Dias após estrear seu programa na Band, Fausto Silva contraiu a Covid e precisou cancelar as gravações do "Faustão na Band", exibido de segunda a sexta entre 20h30 e 22h30. Na época, temeu-se em relação ao futuro da atração, uma vez que havia poucas edições na gaveta.

Mas na semana seguinte Faustão já havia negativado em um outro teste depois de cumprir período de isolamento. O apresentador retornou à emissora de onde saiu em 1988, rumo à Globo. Nessa segunda passagem pela Band, Faustão apresenta pela primeira vez na carreira um programa diário exibindo novas versões do "Dança dos Famosos", "Arquivo Confidencial" e "Ding Dong".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1525592
Usuários Online: 399
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!