noticias876 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e têm bebês idênticos

Publicada em 20/02/22 às 06:26h - 193 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e têm bebês idênticos  Compartilhar a noticia Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e têm bebês idênticos  Compartilhar a noticia Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e têm bebês idênticos

Link da Notícia:

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e têm bebês idênticos
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
As irmãs gêmeas Brittany e Briana têm feito sucesso numa rede social ao compartilhar detalhes de suas vidas. Elas já contam com os 113 mil seguidores. O interesse se dá pelo fato de que elas são casadas com os irmãos gêmeos Josh e Jeremy Salyers e deram à luz a filhos idênticos com apenas um mês de diferença.
Em um dos posts, elas afirmam que os pequenos Jett e Jax são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”. A publicação causou confusão, mas elas explicaram:Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou ambos. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”.
Os dois casais se conheceram em um festival só para gêmeos ocorrido em 2017 e os dois irmãos pediram as duas irmãs em casamento após seis meses de um romance relâmpago. Os casamentos ocorreram em agosto de 2018 e os casais compartilham a mesma casa no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.
As irmãs disseram que pretendem engravidar ao mesmo tempo novamente. Acho que há algo que gostaríamos de experimentar juntos novamente”, disse Brittany.
Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos,” completou Briana.

Vejas as fotos dos casais e seus filhos:






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561576
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!