noticias503 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Joe Biden xinga jornalista: “f.d.p. estúpido”

Publicada em 25/01/22 às 09:19h - 211 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Joe Biden xinga jornalista: “f.d.p. estúpido”  Compartilhar a noticia Joe Biden xinga jornalista: “f.d.p. estúpido”  Compartilhar a noticia Joe Biden xinga jornalista: “f.d.p. estúpido”

Link da Notícia:

Joe Biden xinga jornalista: “f.d.p. estúpido”
 (Foto: Divulgação/WH)

O presidente dos EUA, Joe Biden, xingou de “filho da puta estúpido” um jornalista da Fox News no final de uma entrevista coletiva na Casa Branca. A ofensa ocorreu nesta segunda-feira (24/01), enquanto o microfone no púlpito do presidente dos EUA ainda estava ligado.

A ofensa ocorreu quando outros repórteres deixavam a entrevista e Peter Doocy, da Fox, continuou fazendo perguntas ao presidente.

O senhor acha que a inflação é um risco para as ‘midterms’ [eleições legislativas de meio de mandato, a serem realizadas em novembro]?”, indagou Doocy.

Biden respondeu sarcasticamente: “Seria uma grande vantagem, mais inflação”. Em seguida, sem perceber o microfone ainda ligado, chamou o repórter de “filho da puta estúpido”.

Nem a Casa Branca, nem a Fox News se manifestaram até agora sobre o ataque do presidente ao jornalista.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549861
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!