Sovaco de Cobra
Mundo

Milhares vão às ruas nos EUA contra a vacinação obrigatória

Publicada em 24/01/22 às 06:23h - 69 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Milhares vão às ruas nos EUA contra a vacinação obrigatória  Compartilhar a notícia Milhares vão às ruas nos EUA contra a vacinação obrigatória  Compartilhar a notícia Milhares vão às ruas nos EUA contra a vacinação obrigatória

Link da Notícia:

Milhares vão às ruas nos EUA contra a vacinação obrigatória
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Milhares de cidadãos norte-americanos foram às ruas para protestar contra a vacinação obrigatória contra a COVID-19. O protesto ocorreu na capital Washington neste domingo (23/01).
A obrigatoriedade [da vacinação] e as liberdades não são compatíveis. Como a água e óleo“, declarou um orador na marcha ocorrida no Lincoln Memorial.
Não sou contra as vacinas, mas sou contra esta vacina“, disse Michelle, uma fisioterapeuta de 61 anos residente no estado da Virgínia, que preferiu não informar o sobrenome com medo de retaliações. Ela considera as vacinas com RNA mensageiro “demasiadamente experimentais” e “apressadas“.
Michelle contou que seu filho, inicialmente temeroso de receber a vacina experimental, acabou por aceitar ser vacinado, devido à “pressão dos seus amigos“, relatou.
Os manifestantes empunhavam cartazes com inscrições como “O corpo é meu, a escolha é minha” e contra o atual presidente norte-americano, m Joe Biden. Também era possível encontrar algumas bandeiras com o nome do republicano Donald Trump, favorável à vacinação contra a COVID-19, mas contra a obrigatoriedade.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475663
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!