Sovaco de Cobra
Mundo

Schwarzenegger sofre acidente e carro acaba em cima de outro

Publicada em 22/01/22 às 08:12h - 49 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Schwarzenegger sofre acidente e carro acaba em cima de outro  Compartilhar a notícia Schwarzenegger sofre acidente e carro acaba em cima de outro  Compartilhar a notícia Schwarzenegger sofre acidente e carro acaba em cima de outro

Link da Notícia:

Schwarzenegger sofre acidente e carro acaba em cima de outro
 (Foto: Reprodução/Twitter)
O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, se envolveu em um acidente de automóvel nesta sexta-feira (21/01) quando seu carro colidiu com outros dois e acabou em cima de um deles.
O ex-fisiculturista, hoje com 74 anos, estava dirigindo uma SUV GMC Yukon quando bateu em um Prius vermelho por volta das 17h em Brentwood, Los Angeles (Califórnia, EUA). Arnold estava acompanhado dos filhos Patrick e Christina e retornava de um almoço.
A SUV de Arnold acabou em cima do Prius e, como se não bastasse, ainda tombou sobre um Porsche Cayenne que passava ao lado.
A polícia de Los Angeles noticiou o acidente com vários veículos ocorrido na tarde de sexta-feira em Brentwood e confirmou que uma pessoa teve ferimentos leves e um quarto carro também foi danificado.
A condutora do Prius ficou ferida e sangrou muito na cabeça. Schwarzenegger e seus filhos não se feriram.
A colisão está sendo analisada pela polícia. Apesar de não ter sido multado, um agente de polícia afirmou acreditar que a culpa pelo acidente tenha sido do ator do ex-governador, que tentou virar à esquerda sem parar no cruzamento da Sunset com a Allenford Avenue.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475853
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!