Sovaco de Cobra
Mundo

Sanúcia Pereira: a cearense de Juazeiro do Norte/CE que é rainha do mundo e rainha no Rio

Depois de ganhar concurso de beleza, Sanúcia Pereira brilha na escola de samba Renascer de Jacarepaguá.

Publicada em 13/12/21 às 10:10h - 139 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sanúcia Pereira: a cearense de Juazeiro do Norte/CE que é rainha do mundo e rainha no Rio  Compartilhar a notícia Sanúcia Pereira: a cearense de Juazeiro do Norte/CE que é rainha do mundo e rainha no Rio  Compartilhar a notícia Sanúcia Pereira: a cearense de Juazeiro do Norte/CE que é rainha do mundo e rainha no Rio

Link da Notícia:

Sanúcia Pereira: a cearense de Juazeiro do Norte/CE que é rainha do mundo e rainha no Rio
Sanúcia Pereira  (Foto: Arquivo Pessoal/Sanúcia Pereira)
Sanúcia Pereira, 31 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, mãe de dois filhos, acadêmica de Direito e Investigação Forense Criminal, foi eleita, no dia 20 de novembro de 2021, a nova Mrs Queen Top of The World Plus Size na Lituânia. 
Na atual edição do concurso mundial de beleza, Sanúcia venceu candidatas da Índia, Bélgica, Rússia, Ucrânia, Aruba, Lituânia,  Reino Unido, Noroeste da Europa e Holanda. Foram avaliados quesitos como beleza facial e corporal, simpatia,  postura, desenvoltura e talento. Ela participou da categoria para mulheres de 29 a 48 anos.
Com o enredo "Jacarepaguá - Fábrica dos Sonhos", o GRES Renascer de Jacarepaguá, escola de samba da capital Rio de Janeiro, convidou Sanúcia para ser sua rainha de bateria para o Carnaval de 2022 (VEJA O VÍDEO). Assim, Sanúcia acabou de realizar dois sonhos: ser rainha mundial de beleza plus size e rainha de escola de samba tradicional.
Sanúcia, que aprendeu a sambar sozinha e que agora ensaia com um passista experiente para brilhar na passarela carioca, mandou um recado carinhoso ao Rio de Janeiro: "Eu só quero aprimorar, chegar no Rio e ter a oportunidade de sambar como a carioca, porque a cearense, ela tem um gingado gostoso, lindo, maravilhoso, mas as cariocas, no samba, não tem comparação. Eu não esperava ser abraçada pelo Rio como eu estou sendo. Eu quero agradecer a todos os cariocas. Um beijo dessa gorda linda, maravilhosa. Rio de Janeiro, a gorda tá chegando".
O GRES Renascer de Jacarepaguá foi fundado em 2 de agosto de 1992 e é uma escola oriunda do bloco carnavalesco Bafo do Bode, fundado em 1958. Está sediado no Largo do Tanque, na Baixada de Jacarepaguá. Daí o nome.
Em 2022, o enredo da escola falará de sonhos. Sanúcia, uma sonhadora realizada, sabe muito bem como enfrentar os problemas da vida real, pois chegou à rainha do concurso mundial de gordinhas enfrentando a gordofobia e conquistando seus espaços. "Conquistar espaços de destaque é importante nos movimentos de inclusão. Todas as mulheres podem mostrar sua beleza, simpatia, dedicação e comprometimento. A felicidade e a realização são para todas, que precisam se amar, se orgulhar e ser feliz. Estou muito grata porque a escola tem essa visão e estou adorando começar a fazer parte da família Renascer de Jacarepaguá ", disse a campeã que é rainha duas vezes.
Então, que venha a nova passarela, pois a do mundo já pertence à Sanúcia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Josmacélio Geraldo Silva

13/12/2021 - 10:54:05

Merecidamente pela sua luta contra a gordo fobia e pela sua luta pelo empoderamento da mulher em seu cotidiano, há relatos diversos de mulheres que, após saber que uma gordinha saiu do interior do Juazeiro do Norte e conquistou o mundo com a sua beleza e perseverança na luta em defesa de uma classe menosprezada, agora erguem a cabeça e seguem os passos de Sanucia Pereira com a certeza de que as mulheres podem muito mais do que imaginam, o mundo é de você s mulheres! Parabéns Sanucia.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471242
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!