Sovaco de Cobra
Mundo

Bolsonaro é eleito personalidade do ano em votação popular da Time

Resultado foi divulgado pela revista americana nesta terça-feira (7); o ex-presidente Donald Trump ficou em segundo lugar

Publicada em 08/12/21 às 05:24h - 92 visualizações

por Plínio Aguiar, R7


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro é eleito personalidade do ano em votação popular da Time  Compartilhar a notícia Bolsonaro é eleito personalidade do ano em votação popular da Time  Compartilhar a notícia Bolsonaro é eleito personalidade do ano em votação popular da Time

Link da Notícia:

Bolsonaro é eleito personalidade do ano em votação popular da Time
 (Foto: Evaristo Sá / AFP)

A revista americana Time informou, nesta terça-feira (7), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi escolhido por seus leitores como a personalidade do ano de 2021. De acordo com a publicação, o brasileiro recebeu 24% dos mais de 9 milhões de votos computados.

Durante evento realizado no Palácio do Planalto, o ministro Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) interrompeu Bolsonaro, que discursava, para avisá-lo do resultado. "Quem votou em mim, muito obrigado. Votou bem", respondeu o presidente.

No Twitter, o chefe do Executivo comentou sobre o assunto. "Agradeço aos 2.160.000 eleitores que votaram em mim. Esperamos que revista Time nos conceda, de fato, o título respeitando o resultado das eleições", disse.

Em segundo lugar na votação dos leitores, com 9% dos votos, está o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Já os profissionais de saúde da linha de frente da Covid-19 ficaram em terceiro lugar, com 6,3% dos votos.

A revista informou ainda que o ativista russo Alexei Navalny ficou em quarto lugar, com 6% dos votos. Em quinto lugar ficaram os cientistas que ajudaram a desenvolver as vacinas contra a Covid-19, com 5,3% dos votos.

Já o nome da personalidade do ano de 2021 segundo o voto dos editores da revista americana será informado em 13 de dezembro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Marcão

08/12/2021 - 11:17:36

Eita revista fuleiraje, eleger duas almas penadas dessas como personalidades do ano,essa revistinha tá mesmo em decadência,,, esses instrumes, não ganham nem como babões de porta de cadeia,,,, eita que esse povo pensa que o nosso povo é besta,,,, FORA BESTANAURO,,, FORA BOSTASSAURO,,


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470803
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!