noticias54 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Virgem Maria ganha versão trans em capa de revista com embaixador da UE

Representante do bloco para as causas LGBT fez ensaio que deturpa a imagem da mãe de Jesus

Publicada em 05/12/21 às 07:21h - 359 visualizações

Cristyan Costa, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Virgem Maria ganha versão trans em capa de revista com embaixador da UE  Compartilhar a noticia Virgem Maria ganha versão trans em capa de revista com embaixador da UE  Compartilhar a noticia Virgem Maria ganha versão trans em capa de revista com embaixador da UE

Link da Notícia:

Virgem Maria ganha versão trans em capa de revista com embaixador da UE
O ativista LGBT da União Europeia Riccardo Simonetti  (Foto: Reprodução/Instagram)

A Virgem Maria ganhou uma versão “trans” em um ensaio fotográfico para a revista alemã Siegessäule. A personagem que vestiu o figurino foi Riccardo Simonetti, embaixador especial de causas LGBT+ no Parlamento Europeu.

A imagem estampou a capa da publicação, mostrando Nossa Senhora de véu azul e túnica branca segurando um bebê, que representa Jesus Cristo. Outra foto mostra Simonetti abraçado com um homem, em alusão a uma família gay.

O embaixador divulgou as fotos em suas redes sociais na quarta-feira 1°. “Se ignoramos o fato de que Jesus não era branco, poderíamos acreditar que a Virgem Maria tinha barba, por que não?”, escreveu Simonetti, nas publicações.

Depois da publicação da “Virgem Maria trans”, Simonetti recebeu críticas nas redes sociais. Pascal-Emmanuel Gobry, do Centro de Ética e Política Pública (EUA), desafiou Simonetti a zombar de Maomé, deidade muçulmana.

Como embaixador no Parlamento Europeu, o órgão legislativo da União Europeia, Riccardo Simonetti trabalha para acabar com a discriminação contra a comunidade LGBT+ por meio de “conversas com políticos” e “cooperação entre o escritório de ligação em Munique e Simonetti”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549299
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!