Sovaco de Cobra
Mundo

Putin convida Bolsonaro para visitar a Rússia

Publicada em 02/12/21 às 05:15h - 108 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Putin convida Bolsonaro para visitar a Rússia  Compartilhar a notícia Putin convida Bolsonaro para visitar a Rússia  Compartilhar a notícia Putin convida Bolsonaro para visitar a Rússia

Link da Notícia:

Putin convida Bolsonaro para visitar a Rússia
 (Foto: Divulgação/PR)
Em uma cerimônia de apresentação das credenciais de embaixadores em Moscou, o presidente russo Vladimir Putin disse que a Rússia manterá a política de ampliação da cooperação bilateral com o Brasil em áreas como a comercial, a energética e a científica, dentre outras.
Putin convidou o seu colega brasileiro, Jair Bolsonaro, para visitar seu país, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (1º/12) pela agência estatal Tass. “Ficaremos felizes em ver o presidente do Brasil na Rússia”, disse Putin.
“O Brasil é um dos parceiros estratégicos mais importantes da Rússia. Trabalhamos juntos no fórum dos Brics e no G20. Considerando que, em 2022-2023, seu país obterá o status de membro não permanente do Conselho de Segurança da ONU, cooperaremos até mais intensamente nas questões urgentes da agenda global na plataforma da ONU “, completou o presidente russo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470776
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!