Sovaco de Cobra
Mundo

Bolsonaro recebeu homenagem em comuna italiana

O local é um dos pontos de origem da família Bolsonaro.

Publicada em - 122 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro recebeu homenagem em comuna italiana  Compartilhar a notícia Bolsonaro recebeu homenagem em comuna italiana  Compartilhar a notícia Bolsonaro recebeu homenagem em comuna italiana

Link da Notícia:

Bolsonaro foi homenageado ontem (1) pela manhã na comuna (município) Anguillara Veneta, onde viveu o seu bisavô Vittorio Bolzonaro que em 1878 deixou o local com a família para imigrar para o Brasil. A comuna fica na província de Vêneto, na região de Pádua, norte da Itália, e é o provável berço da família Bolsonaro.

A proposta partiu da prefeita Alessandra Buoso e foi aprovada pela Câmara Municipal por 9 votos a 3 e uma abstenção, dando ao presidente do Brasil o título de Cidadão Honorífico. No dia 21 de outubro, antes da aprovação da Câmara, a prefeita falou à agência de notícias Ansa: "Pensei nas pessoas do meu país que imigraram para o Brasil e construíram uma vida até chegar a presidente, levando o nome de Anguillara Veneta para o mundo".

Após receber a homenagem (VEJA O VÍDEO), Bolsonaro almoçou com familiares. Participaram do almoço os ministros Paulo Guedes (Ecinomia), Marcelo Queiroga (Saúde), Braga Netto (Defesa) e João roma (Cidadania). "É uma emoção muito grande encontrar os parentes pela primeira vez aqui na Itália. É bom a gente rever as raízes, porque meus avós foram para o Brasil em busca de dias melhores, com a dificuldade que a Itália enfrentava no momento. É gratificante ser bem recebido", disse o presidente.

Militantes de partidos de esquerda, como o Partido Democrático (PD), protestaram em frente à Câmara Municipal. Mas, em seguida, um grupo de mais de cem populares, sendo a maioria de brasileiros, foram prestigiar Bolsonaro. Gritaram "Mito" e foram pelo recepcionados pelo presidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471217
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!