noticias220 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Bolsonaro abrirá, logo mais, a Assembleia Geral da ONU

Publicada em 21/09/21 às 07:32h - 208 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro abrirá, logo mais, a Assembleia Geral da ONU  Compartilhar a noticia Bolsonaro abrirá, logo mais, a Assembleia Geral da ONU  Compartilhar a noticia Bolsonaro abrirá, logo mais, a Assembleia Geral da ONU

Link da Notícia:

Bolsonaro abrirá, logo mais, a Assembleia Geral da ONU
O presidente Jair Bolsonaro durante discurso na Assembleia-Geral da ONU, em 2019  (Foto: Divulgação/Presidência da República)
Desde 1947, quando o diplomata Oswaldo Aranha abriu a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) com o seu discurso, o Brasil sempre abre o evento. A tradição se manteve até os dias atuais com apenas uma modificação: a partir de 1982, os presidentes passaram a falar em lugar dos diplomatas.
Hoje (21) o presidente Jair Messias Bolsonaro abrirá novamente a Assembleia Geral. Em seu discurso, deve apontar a superação da expectativa do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro mesmo ainda o País estando em meio da pandemia, o fato do Brasil ser o terceiro no mundo em aplicação de doses contra a Covid-19 - estando atrás da China e da Índia e à frente do Japão e dos EUA -, as relações econômicas brasileiras com seus parceiros internacionais, as reformas e os programas econômicos e sociais pautados no Congresso pelo Executivo e sobre a questão ambiental e os marcos reguladores da propriedade.
Depois de Bolsonaro deverão falar Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, e Xi Jinping, presidente da China.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550579
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!