noticias779 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Primeira missão espacial só com civis retorna com sucesso à Terra

A cápsula decolou na última quarta .

Publicada em 19/09/21 às 04:57h - 271 visualizações

Rede TV


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira missão espacial só com civis retorna com sucesso à Terra  Compartilhar a noticia Primeira missão espacial só com civis retorna com sucesso à Terra  Compartilhar a noticia Primeira missão espacial só com civis retorna com sucesso à Terra

Link da Notícia:

Primeira missão espacial só com civis retorna com sucesso à Terra
 (Foto: Rede TV)
A primeira missão espacial com civis sem astronautas retornou com sucesso à Terra neste sábado (18) após três dias no espaço. A cápsula Dragon da SpaceX, propriedade do bilionário Elon Musk, pousou no Oceano Atlântico próximo da Flórida, EUA.
A cápsula que decolou na última quarta-feira (15) de Cabo Canaveral foi comandada pelo empresário Jared Isaacman, fundador e CEO da Shift4 Payments. Juntando-se a ele, está Hayley Arceneaux, de 29 anos, que sobreviveu a um câncer ósseo na infância, um ex-veterano da Força Aérea dos Estados Unidos, Chris Sembroski de 42 anos, e uma professora de ciências de 51 anos, Sian Proctor.
Ao retornar a atmosfera terrestre, a Dragon foi auxiliada por paraquedas e chegou a atingir 27.000km/h. Durante todo o processo, o veículo foi comandado diretamente da Terra.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1527294
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!