Sovaco de Cobra
Mundo

Polícia, sexo e desemprego

Policiais mexicanos fizeram sexo dentro da viatura.

Publicada em 02/08/21 às 14:52h - 114 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia, sexo e desemprego  Compartilhar a notícia Polícia, sexo e desemprego  Compartilhar a notícia Polícia, sexo e desemprego

Link da Notícia:

Polícia, sexo e desemprego
Flagrante dos policiais em cena íntima  (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal mexicano El Universal, uma dupla de policiais mexicanos flagrados fazendo sexo dentro de uma viatura foram despedidos.

O fato aconteceu em um terreno baldio no município de Ecatepec de Morelos, circunvizinho à Cidade do México, capital do País. O clima deveria estar tão interessante que os profissionais da Segurança não perceberam que a cena picante estava sendo registrada por um transeunte. As imagens caíram nas redes sociais e os dois foram expulsos da corporação semana passada.

Algo semelhante já tinha acontecido em 23 de outubro de 2013, quando o policial mexicano David Raymundo Vazquez Ucan foi filmado fazendo sexo encostado na viatura, em uma estrada do município de Mérida, quando estava uniformizado e de serviço. David também foi expulso.

Uma observação do Sovaco de Cobra aos policias brasileiros: é sempre melhor relaxar depois de um período extenuante de trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470955
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!