Sovaco de Cobra
Mundo

Outro peixe-lua encontrado morto

Os animais são raros e tem por habitat as águas oceânicas profundas

Publicada em 20/07/21 às 07:29h - 83 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Outro peixe-lua encontrado morto  Compartilhar a notícia Outro peixe-lua encontrado morto  Compartilhar a notícia Outro peixe-lua encontrado morto

Link da Notícia:

Outro peixe-lua encontrado morto
Peixe-lua encontrado em Oregon (EUA)  (Foto: Seaside Aquarium)
Mais um peixe-lua foi encontrado morto na orla americana. Dessa vez em uma praia de Seanside, no Oregon, estado situado no Noroeste Pacífico dos Estados Unidos. O fato aconteceu em 14 de julho.
No dia 1º de julho, um peixe-lua também foi encontrado morto no litoral piauiense, em Luís Correia, e levado para ser colocado em uma câmara fria do Instituto Tartarugas do Delta para ser estudado em conjunto com pesquisadores da Universidade Federal do Delta do Parnaíba por ser um animal de rara ocorrência.
Da mesma forma, o peixe-lua encontrado no litoral de Oregon também foi colocado em uma câmara fria, no Seaside Aquarium, o aquário da cidade, para estudos científicos. Entretanto, o encontrado em Oregon é de uma outra espécie de peixe-lua, o chamado peixe-opah, de coloração avermelhada e que pode chegar a 2 metros de comprimento e pesar até 270 quilos.
Os peixes-lua vivem longe do litoral e em águas profundas. É preciso saber o que está acontecendo, já que em menos de dois meses dois espécimes já foram encontrados mortos em orlas do continente americano.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470746
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!