noticias349 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

EM VEZ DE DOSES. PÊNIS!

Em uma das maiores crises de sua História, a Argentina comprará pênis em vez de vacinas.

Publicada em 18/07/21 às 05:38h - 299 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM VEZ DE DOSES. PÊNIS!  Compartilhar a noticia EM VEZ DE DOSES. PÊNIS!  Compartilhar a noticia EM VEZ DE DOSES. PÊNIS!

Link da Notícia:

EM VEZ DE DOSES. PÊNIS!
Presidente Alberto Fernández e seus correligionários em apoio a Lula  (Foto: Reprodução)

O presidente Alberto Fernández, parceiro e amigo de Lula (PT), sabe como chamar a atenção. Em um momento em que a Argentina vive uma das piores crises de sua História, com falta de vacinas e até desabastecimento de carne - o povo argentino era um dos que mais comiam carne bovina em todo o planeta até a década de 70 -, o governo federal comprará... 10.000 pênis!

Isso mesmo: 10.000 pênis de madeira polida que custarão ao País 13 milhões de pesos, o que equivale a R$ 700 mil. Segundo Sandra Marcelo Tirado, Secretária de Acesso À Saúde do presidente Fernández, a licitação dos pênis de madeira “permitirá assegurar uma ampla disponibilidade de materiais de promoção cuja finalidade seja conscientizar e evitar a propagação de enfermidades de transmissão sexual como o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis".

A iniciativa gerou revolta na população argentina que nas redes sociais fazem duras críticas ao presidente do país vizinho e aliado do petismo brasileiro. Imagine se Bolsonaro fizesse isso no Brasil. O impeachment estaria consumado e a principal manchete da Globo seria: DERRUBADO PELO PÊNIS.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518845
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!