noticias198 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

OMS quer investigar laboratório de Wuhan

Com atraso de um ano e meio, diretor-geral da OMS quer saber a verdade sobre o Coronavírus.

Publicada em 17/07/21 às 08:43h - 225 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia OMS quer investigar laboratório de Wuhan  Compartilhar a noticia OMS quer investigar laboratório de Wuhan  Compartilhar a noticia OMS quer investigar laboratório de Wuhan

Link da Notícia:

OMS quer investigar laboratório de Wuhan
Instituto de Virologia de Wuhan  (Foto: Hector Retamal/AFP)

Depois de um ano e meio de atraso, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, propõe a criação de uma nova comissão internacional para investigar a China sobre a origem da Covid-19.

O governo do país onde se originou o vírus da catastrófica e atual pandemia reagiu energicamente sobre o novo posicionamento de Tedros que é o mesmo do ex-presidente Donald Trump. À época, em um jogo de interesses políticos marcados no cenário internacional, Trump foi execrado. Hoje países da Europa, os mesmo que criticaram as declarações de Trump sobre a possível criação do Coronavírus em laboratório chinês, agora comungam da mesma crença nesta possibilidade.

A investigação proposta por Tedros incide sobre o laboratório do Instituo de Virologia de Wuhan, cidade onde o vírus surgiu e onde a Dra. Shi Zhengli, conhecida como mulher-morcego, ficou mundialmente famosa por desenvolver experiências criando doenças para desenvolver suas curas. Existe a possibilidade da Covid-19 ter se originado daí.

Depois de um ano e meio a narrativa hegemônica se desqualifica e agora se pode entender o quão ridículas e hipócritas foram as manifestações de surpresa e indignação quando o deputado federal Eduardo Bolsonaro falou a simples verdade dizendo que o Coronavírus era de origem chinesa. Concluindo: Foi em Wuhan, não foi, que o VÍRUS CHINÊS surgiu? Ou foi no município cearense de Juazeiro do Norte?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550315
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!