Sovaco de Cobra
Mundo

Ditadura venezuelana invade a casa de Guaidó

Presença de vizinhos evitaram o pior.

Publicada em 12/07/21 às 16:33h - 99 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ditadura venezuelana invade a casa de Guaidó  Compartilhar a notícia Ditadura venezuelana invade a casa de Guaidó  Compartilhar a notícia Ditadura venezuelana invade a casa de Guaidó

Link da Notícia:

Ditadura venezuelana invade a casa de Guaidó
Presidente Juan Guaidó  (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Neste exato momento, o presidente do governo paralelo da Venezuela, Juan Guaidó, dá entrevista à imprensa sobre a invasão que sofreu em sua residência, em Caracas. Poucas horas antes, Freddy Guevara, outro líder da oposição, foi preso em outro local da capital venezuelana.

Fabiana Rosales, esposa de Guaidó, alertou a vizinhança da presença dos homens armados e encapuzados da polícia política de Nicolás Maduro em sua casa. O carro do presidente paralelo foi cercado, seu motorista amarrado e Guaidó agredido. Graças à chegada de vizinhos em tempo hábil, nada de mais grave aconteceu.

Em pouco tempo, repórteres já estavam em frente à casa de Guaidó que agora narra e comenta sobre a invasão e a agressão de que foi vítima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471434
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!