Mundo

Polícia haitiana diz que 28 estrangeiros participaram do assassinato do presidente.

País tem futuro incerto.

Publicada em 09/07/21 às 10:13h - 95 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia haitiana diz que 28 estrangeiros participaram do assassinato do presidente.  Compartilhar a notícia Polícia haitiana diz que 28 estrangeiros participaram do assassinato do presidente.  Compartilhar a notícia Polícia haitiana diz que 28 estrangeiros participaram do assassinato do presidente.

Link da Notícia:

Polícia haitiana diz que 28 estrangeiros participaram do assassinato do presidente.
Suspeitos presos pelo assassinato de Moise.  (Foto: ESTAILOVE ST-VAL / REUTERS - 8.7.2021)
Leon Charles, diretor-geral da polícia haitiana, disse que 28 estrangeiros participaram do assassinato do presidente Jovenel Moise, sendo 26 colombianos, dos quais 15 se encontram presos, e 2 estadunidenses, também presos. Segundo Charles, 3 colombianos foram mortos e 8 estão foragidos. Essa informação sobre os mortos difere da que foi dada anteriormente onde eram contabilizados 4 mortos.
Charles afirmou que com a prisão dos autores materiais do crime, agora é preciso identificar os autores materiais.
Com o assassinato de Moise, o destino do País é incerto. País mais pobre das Américas e que tem um histórico de golpes e ditaduras, o Haiti vive mais um momento de caos político, uma vez que atualmente não tem parlamento - foi dissolvido por Moise em 2020 - nem presidente. Depois do assassinato de Moise, duas pessoas afirmam estar no comando nacional.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550558
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!