Sovaco de Cobra
Mundo

Avião cai nas Filipinas

O avião caiu quando tentava aterrissar.

Publicada em 04/07/21 às 07:50h - 91 visualizações

por Sovaco de Cobra


Compartilhe
Compartilhar a notícia Avião cai nas Filipinas  Compartilhar a notícia Avião cai nas Filipinas  Compartilhar a notícia Avião cai nas Filipinas

Link da Notícia:

Avião cai nas Filipinas
Destroços do avião  (Foto: REPRODUÇÃO/PONDOHAN TV)

Na manhã deste domingo (4), um avião militar levando 92 pessoas caiu ao tentar aterrissar na ilha Joló, província de Sulu, nas Filipinas. 85 pessoas eram passageiros, 5 eram tripulantes e 2 eram pilotos.

O general Cirilito, comandante das tropas que estavam na aeronave, comentou sobre o ocorrido: "Enquanto transportava nossas tropas de Cagayam de Oro, saiu da pista de aterrissagem, tentando recuperar a força, mas não conseguiu. Os socorristas estão no local. Estamos rezando para que possam salvar mais vidas".

Informações falavam de 50 militares resgatados com vida, mas, infelizmente, 29 já mortos. Ao começo da noite, o número de óbitos subiu para 45, o de vivos caiu para 42 e ainda existem 5 desaparecidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471436
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!