Sovaco de Cobra
Mundo

Já são 22 mortos na tragédia do Champlain Towers South

Furacão pode causar interrupção nas buscas.

Publicada em 03/07/21 às 05:52h - 132 visualizações

por Sovaco de Cobra


Compartilhe
Compartilhar a notícia Já são 22 mortos na tragédia do Champlain Towers South  Compartilhar a notícia Já são 22 mortos na tragédia do Champlain Towers South  Compartilhar a notícia Já são 22 mortos na tragédia do Champlain Towers South

Link da Notícia:

Já são 22 mortos na tragédia do Champlain Towers South
Equipes de resgate continuam a busca.  (Foto: Internet)

Continuam as buscas por sobreviventes do desabamento do edifício Champlain Towers South que vitimou residentes de 55 apartamentos em uma tragédia cuja origem ainda não foi elucidada. O prédio estava prestes a entrar em reforma, mas o desastre veio primeiro.

Agora a tragédia já contabiliza 22 pessoas mortas, restando ainda 126 pessoas desaparecidas.

A chegada do furacão Elsa que se encontra no leste do Caribe e que já ameaça Cuba (que passa o pior momento da pandemia) pode suspender o trabalho de resgate das vítimas de Miami. Elsa deve chegar essa semana, mas ainda não se sabe o impacto que trará à cidade turísitica e praiana do estado da Flórida nem se trará grandes danos ao condado de Miami Dade, local onde se situa o edifício que ruiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471272
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!