noticias937 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Da Inglaterra à Índia: crime bizarro do tio morto levado ao banco vira manchete em pelo menos sete países

Publicada em 18/04/24 às 13:42h - 801 visualizações

Maria Luísa Pimenta, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Da Inglaterra à Índia: crime bizarro do tio morto levado ao banco vira manchete em pelo menos sete países  Compartilhar a noticia Da Inglaterra à Índia: crime bizarro do tio morto levado ao banco vira manchete em pelo menos sete países  Compartilhar a noticia Da Inglaterra à Índia: crime bizarro do tio morto levado ao banco vira manchete em pelo menos sete países

Link da Notícia:

Da Inglaterra à Índia: crime bizarro do tio morto levado ao banco vira manchete em pelo menos sete países
 (Foto: Reprodução, Le Parisien/Perth Now)
O Brasil todo está chocado com o caso da mulher que levou um homem morto ao banco para assinar uma ordem de pagamento de R$ 17 mil. Agora, o crime bizarro se espalhou pelo mundo todo. Ao menos 7 países já noticiaram o caso absurdo que está tomando conta das manchetes. Confira!

"Horror" e "Perturbador"

crime absurdo virou notícia em grandes jornais pelo mundo. O francês Le Parisien mostrou o frame do vídeo onde é possível ver a mulher com o homem morto na cadeira de rodas dentro do banco. Na Inglaterra, o tabloide Daily Mail publicou o vídeo e colocou um alerta de 'imagens perturbadoras' antecedendo as imagens.

Já o The Sun escreveu: "Momentos de horror: mulher leva tio morto ao banco em tentativa sórdida de golpe e tenta sacar um empréstimo em seu nome". O australiano Perth Now classificou as imagens divulgadas como 'horríveis'.

Jornal inglês de maior circulação no mundo repercute caso

Atualmente, o The Times of India é considerado o jornal inglês que tem a maior circulação no mundo todo. Até ele repercutiu o caso no dia de hoje. Na reportagem, o veículo indiano caracteriza o crime como 'horripilante' e 'surreal'. Outros países como Arábia Saudita, Polônia, Portugal, Alemanha e Estados Unidos também repercutiram o caso em seus veículos de notícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596063
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!