noticias814 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

78 ANOS APÓS O HOLOCAUSTO, A ALEMANHA SE UNE AOS JUDEUS CONTRA O ANTISSEMITISMO

Publicada em 16/10/23 às 10:24h - 255 visualizações

Berg Nascimento


Compartilhe
Compartilhar a noticia 78 ANOS APÓS O HOLOCAUSTO, A  ALEMANHA SE UNE AOS JUDEUS CONTRA O ANTISSEMITISMO  Compartilhar a noticia 78 ANOS APÓS O HOLOCAUSTO, A  ALEMANHA SE UNE AOS JUDEUS CONTRA O ANTISSEMITISMO  Compartilhar a noticia 78 ANOS APÓS O HOLOCAUSTO, A  ALEMANHA SE UNE AOS JUDEUS CONTRA O ANTISSEMITISMO

Link da Notícia:

78 ANOS APÓS O HOLOCAUSTO, A  ALEMANHA SE UNE AOS JUDEUS CONTRA O ANTISSEMITISMO
 (Foto: Reprodução/Internet)
No parlamento Alemão,   o primeiro-ministro Olaf Scholz declarou apoio total à Israel contra o grupo terrorista Hamas 78 anos após o Holocausto e o fim da Segunda Guerra Mundial. “A nossa própria história, a nossa responsabilidade, que surgiu a partir do holocausto, faz com que seja nosso dever eterno defender a existência e a segurança de Israel", disse. Ele prometeu revisar a ajuda destinada ao desenvolvimento dos territórios palestinos. Scholz também disse que, sem o apoio do Irã nos últimos anos, o Hamas não teria capacidade de promover os ataques sem precedentes a Israel.

"Eu me pergunto cadê a clara condenação dessa violência terrorista por parte do presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas? Esse silêncio é vergonhoso", apontou Olaf Scholz.

A maioria dos países e  das pessoas no mundo todo estão condenando os atos de barbárie, crueldade que foram os ataques cometidos pelos terroristas do Hamas contra Israel , apesar de que parte da nossa sociedade  tenta suavizar/justificar os atos bárbaros sem precedentes cometidos pelo grupo terrorista Hamas, como se  essas pessoas tivessem perdido completamente o senso de humanidade e amor ao próximo.

Não se trata jamais de aspectos ideológicos, conservadorismo, progressismo, direita, esquerda, centro e sim de condenar um ataque covarde, cruel ,  frio e calculista de maníacos psicopatas radicais que usam a religião e o apoio de algumas pessoas militantes para cometer essas barbáries como assassinar deliberadamente inocentes, sequestrar crianças, mulheres , idosos , estuprar  mulheres em grupos, degolar bebê , torturar e matar inocentes e usá-los como escudos humanos... O que se passa na cabeça dessas pessoas para apoiar isso? Eu condenaria e condeno esses atos terroristas por parte de qualquer ser humano, independente de cor , gênero, religião, ideologia ou partido político. 

Imagina se o mundo não tivesse se unido e combatido o mal do Nazismo de Hitler na Alemanha com o máximo de rigor. Hoje eu não teria tido a oportunidade de fazer um intercâmbio e conhecer a Alemanha,  um belo país com uma linda cultura que aprendeu a acolher e respeitar o próximo principalmente quando é estrangeiro. Esse caminho se deu através de uma revolução cultural que até hoje esta se moldando para melhorar. A Alemanha é um dos países com mais refugiados do mundo,  tornou-se um país de imigração popular. 22,3 milhões de pessoas com um passado migratório vivem na Alemanha. São pessoas de várias partes do mundo. Mesmo assim estão empenhados na causa dos judeus, pois sabem bem que o mal tem que ser extirpado da humanidade e não pode ser combatido com flores.

Israel está respondendo à altura com o máximo de rigor contra os  terroristas e está tendo cuidados com civis inocentes, coisa que os terroristas do Hamas não tem, pois são pessoas da pior espécie, sem escrúpulos.  Existem reféns com o Hamas de várias nacionalidades.  Assim como Hitler, o Hamas usa inocentes como escudo, sequestrou para isso. Tem até  brasileiros entre os sequestrados e o exército de Israel está indo na Faixa de Gaza atrás de salvá-los porque todas as vidas importam.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596004
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!