noticias479 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Agentes de saúde vão à Câmara e cobram pagamento de gratificação ao prefeito de Juazeiro do Norte

Publicada em 11/08/22 às 08:00h - 151 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agentes de saúde vão à Câmara e cobram pagamento de gratificação ao prefeito de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Agentes de saúde vão à Câmara e cobram pagamento de gratificação ao prefeito de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Agentes de saúde vão à Câmara e cobram pagamento de gratificação ao prefeito de Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Agentes de saúde vão à Câmara e cobram pagamento de gratificação ao prefeito de Juazeiro do Norte
 (Foto: Josimar Segundo)


Um grupo de agentes comunitários de saúde realizou, nessa terça-feira (9), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, uma manifestação cobrando o pagamento da gratificação de 40% sobre o piso nacional da categoria, conforme estabelece uma lei municipal. Com cartazes e apelos verbais ao prefeito municipal, os profissionais lotaram as galerias do Poder Legislativo.

O movimento foi liderado pela agente Cícera Lizandra, que fez uso da Tribuna da Casa Legislativa. Segundo ela, a gratificação não é paga desde maio deste ano. “Sabemos que vamos ter o apoio dos vereadores para que o prefeito, de fato, possa cumprir com a lei, já que o recurso entrou”, afirmou a profissional.

De forma unânime, os vereadores foram favoráveis aos pedidos das ACS. Na ocasião, o vereador Capitão Vieira Neto (PTB) alertou que o prefeito Glêdson Bezerra está descumprindo uma lei municipal.

“O prefeito descumpre uma lei municipal. Desde maio o prefeito não paga [a gratificação]. Nós não entendemos por que o prefeito Glêdson Bezerra insiste em massacrar esses agentes de saúde, que tem um vínculo com o Estado, mas trabalham em Juazeiro do Norte”, questionou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1525754
Usuários Online: 394
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!